Capítulo VI

1.1K 105 12
                                    

Mão forte, pele grossa e um coração aberto. Você viu através da dor, viu através da máscara. Você nunca desistiu de mim.

Loved Me Back To Life (Celine Dion)

Por Lizzie Grey.

Há aqueles que dizem que o amor é o sentimento mais puro e belo do mundo. Há quem diga que o amor é o maior sinônimo da felicidade. Para mim o amor é sinônimo da dor.

Robert e eu durante o que pareceu ser um longo tempo fomos felizes, mas no primeiro obstáculo eu entreguei os pontos e deixei-me abater pela dor, pela culpa e por uma tristeza fora do comum. Cometi erros dos quais me arrependo profundamente e agora aqui estamos nós dois.

Sozinhos, frente a frente um com o outro.

Ele, dizendo que nunca deixou de me amar. E eu mais uma vez com medo de assumir os meus erros.

Enquanto nossos lábios se uniam naquele tão puro e singelo beijo, eu me permitia ser amada pelo homem ao qual eu fiz sofrer. Mas uma voz no fundo de minha mente me guiava por outro caminho, dizendo-me que eu tinha de parar com aquilo antes que a situação fugisse do controle.

Quando nós nos afastamos um pouco um do outro, ofegantes por causa do beijo, eu fitei o chão e dei um passo para trás me afastando um pouco dele.

- Você quer saber qual é o segredo que eu escondo Robert? – indaguei com a voz rouca por causa das lágrimas.

- Não se isso a fizer infeliz – respondeu.

- Esconder de você me fez infeliz – falei. – Não importa mais.

- Não gosto de te ver chorando, não gosto de te ver infeliz Lizzie – murmurou levantando o meu rosto me fazendo olhar para ele.

- Não importa mais – repeti.

- Se não importa mais então esqueça – pediu. – Recomeço uma vida ao meu lado, ao lado de nossos filhos. Vamos recomeçar a nossa família.

Uma lágrima escorreu por minha face.

- Você vai querer recomeçar a vida ao lado de alguém que tirou uma vida, Robert? – indaguei.

Não havia palavras pra descrever a maneira como sua expressão se transformou. Se antes suas feições eram de puro amor, agora era de puro choque.

- O... o que?

- É isso mesmo que você esta ouvindo Robert – disse a ele e andei até o sofá, encostando-me no braço. – Eu abortei um filho seu.

Ele deu um sorriso descrente.

- Para com isso – falou. – Pare de mentir Lizzie.

- Não estou mentindo – disse olhando nos olhos dele.

- Impossível... – disse descrente, seus olhos eram frios e vagos. Quando ele voltou a olhar pra mim vi uma faísca daquilo que eu realmente esperava que ele sentisse de mim.

Raiva.

- Agora você sabe – falei. – Eu não queria abortar, foi por um descuido meu... Um descuido que custou a vida de um bebê e quase a minha se você não tivesse me levado pro hospital.

Vi em seus olhos que aos poucos ele estava ligando os fatos. Uma coisa, unindo-se a outra...

- Aquela noite em que eu cheguei do trabalho e te encontrei você estirada no chão... tinha uma escada ao lado... vidros quebrados e sangue escorrendo por suas pernas...

- Foi nessa noite – confirmei. – Quando você saiu, eu disse que tinha uma surpresa para você quando voltasse. Eu ia fazer um jantar à luz de velas para nós, iria contar que eu estava grávida... Mas cismei com as lâmpadas queimadas e resolvi trocá-las. Tive uma tontura forte e cai. Quando acordei no hospital pedi pro médico não te contar... Somente Melina sabia que eu estava grávida, então somente ela sabia que eu perdi o bebê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DistanceOnde histórias criam vida. Descubra agora