NO COLÉGIO
07:47 am
Chegando na sala, sentei um pouco afastada da Laura. Ainda bem que o Miguel não estudava com a gente, já que ele é 2 anos mais velho.
Fiquei pensando em várias maneiras de falar com ela. Mas nenhuma me deixou segura que a nossa amizade continuasse.
Então decidi guardar o segredo, já que não aconteceria novamente.
EM CASA
15:56 pm
Estava estudando para o teste de inglês, quando o meu celular começou a tocar.
Bia me chamou para estudar na casa dela, e eu acabei aceitando.
CASA DA BIA
21:47 pm
Estudamos até tarde. Eu já tinha aprendido o assunto todo. Claro que eu ia tirar um 10 no teste.
Alguém estava batendo na porta. Parecia um pouco desesperado...
-- Quem é? - Bianca fala um pouco assustada
-- Laura!Eu olhei meio desconfortável, e me apoiei na mesa.
-- Preciso falar com você. Agora!
-- Que foi? - perguntei extremamente curiosa
-- Ele disse que queria terminar comigo... - Laura falou com um olhar triste
Ela se jogou em cima de mim, me deixando um pouco desequilibrada. Ela chorava tanto, que me fazia pensar em tudo que eu tinha feito.
Laura era completamente apaixonada por ele, e isso me deixava angustiada.
Deixei Bianca cuidando da Laura, e fui para casa.
VOLTANDO
22:30 pm
Chegando em casa, procurei meu celular que havia esquecido no sofá da sala. Tinha inúmeras ligações da Laura.
Entrei no banheiro do meu quarto, tirei a roupa, e tomei um banho demorado.
Após o banho, coloquei um roupão, deitei na cama, peguei o celular, e liguei para Miguel.
Ele parecia estar em alguma festa, estava gargalhando, e falando bobagens. Só respondia com risos.
Acabei chamando ele para me visitar.
Fiquei esperando na janela do quarto, desci as escadas devagarzinho... Não queria que os meus pais acordassem de jeito nenhum.
Abri a porta, dei um abraço acompanhado de vários selinhos.
Ele ficou me olhando subir as escadas, mordendo os lábios... olhei com um olhar safado e chamei pelo nome dele, bem baixinho.
Sentamos na janela, e ficamos nos beijando por horas e horas... até que ele levantou, estendendo a sua mão na minha direção. Peguei na mão dele, e fui levemente puxada para cama.
O clima ficava cada vez mais quente
Os dedos dele entrelaçavam nos meus cabelos, enquanto eu mordia todo o seu corpo.
O beijo era lento, acompanhado de vários chupões e mordidas.
Ele já estava ficando enlouquecido, e eu já estava enlouquecida.
O telefone do Miguel tocou no meio do beijo. Ele atendeu, logo reconheceu a voz da Laura chorando.
-- Laura? (Miguel)
-- Volta... Eu te amo! (Laura)
-- Laura, eu já estou indo te ver. (Miguel)
Fiquei perplexa. Ajeitei o meu roupão, e pedi educadamente que o Miguel se retirasse.
Ele foi embora sem falar nada. Me olhou e abaixou a cabeça.