Um pouco de mim

29 5 0
                                    

Oi meu nome é Samara , mas pode me chamar de Samy .
Tenho 22 anos e estudo em uma faculdade pública , não me importo dela ser pública
Pos la foi onde eu conheci as minhas cinco amigas inseparáveis mas conhecidas como :
*Bekah * Amy * Duda * Ana * Nay
Ja fizemos muita loucuras juntas.
Estava em casa em um dia qualquer quando meus pais me chama pra conversa e eles falam que tem uma noticia não muito boa . Eles perderam o emprego . O pior é que não foi so um e sim os dois no mesmo dia . Não entendi pos eles NUNCA se atrasam ou ate mesmo faltava o trabalho . Temos uma quantia de dinheiro guardado , mas não
Duraria por muito tempo. Penso algunas vezes , então falo com meus pais sobre eu ir trabalha , eles recusam pois sou de menor e talvez atrapalharia meus estudos , o que eles mas querem é me ver bem sucedida na vida . Converso mas um pouco com eles e eles então topam , mas se caso atrapalhace meus estudos teria que sair, esse foi o nosso acordo . O ruim é como eu vou consegui o trabalho ?
Não sei nada dessas coisas , peço a ajuda da minha mãe e a mesma pega um jornal e me mostra como procurar . Não são muitas as opções então vamos começar logo . Vi varios mas a maioria ganhava muito pouco , mas tinha que ser assim mesmo , pelo menos ajudava um pouco nos recursos de casa ...
Falo com minhas Amigas pelo whats e elas me consolam por tudo que esta acontecendo,  pois não é nada fácil pra uma adolecente conseguir emprego ,
Tudo bem que aprendo rapido e tudo mas...
Mas pra uma menina como eu que pensava que so teria que estudar e do nada tudo muda da noite pro dia não é fácil ....
Meus pais também procurariam um emprego claro mas nos dias de hoje ta "uoo " conseguir um . Mas vamos procurar juntos e ficarmos unidos é a melhor forma de melhorar essa situação .
Ao termina meu dia vou para o quarto pensa em tudo que aconteceu hoje . A única coisa que me acalmava era ver a minha foto do lado do Pedro , também lembrar dele me acalmava muitooo . Ele foi meu primeiro Amor , confeso que sinto saudades e espero encontra lo novamente . Acabo dormindo em meio aos meus pensamentos, com a nossa foto em minhas mãos.

Ta gostando ?
comente 💬 e deixe sua estrelinha 🌟

Meu Primeiro Amor ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora