Acordo com o barulho do despertador ao meu lado da cama, mais um dia me levanto me desperto ali mesmo sentado na beira da cama, olhando para aqueles lençóis brancos.
Me levantei em busca de minhas coisas para tomar um banho, antes de ir para o escritório.
Não precisava chegar em ponto, e sabe o porque?, sou dono daquela empresa.
Pois é isso oque eu faço desde quando eu terminei meu ensino médio, meu avô deixou essa empresa para mim.
Ele não confiava em seu filho, que infelizmente era meu pai, pelas coisas que ele fazia comigo, e por todas outras merdas da vida.
Liguei a banheira esperei a mesma encher para entra.
(...)
Depois de tempos no banho, me arrumei.
Peguei minha camisa branca social, minha calça preta bem colada, sapatos, gravata e terno.
Desço as escadas, já encontro meu motorista a minha espera.
- Vamos ?- perguntou-me apenas afirmei com a cabeça.
Eu não estava muito bem hoje, estava sentindo um desânimo.
- Está meio tristonho senhor, aconteceu algo?
- Acho que o problema é o que não aconteceu.- Respondi olhando para baixo. já chegando ao carro.
Entramos e em silêncio fomos em direção ao meu escritório/empresa.
(...)
Chegando lá passei pela portaria, as moças da recepção me comprimentaram com um "Bom dia Sr." Eu apenas ignorei, não estava em um bom dia, não queria ferir ninguém com palavras, apenas sorri para elas.
Entrei no elevador pegando o último andar "84" onde ficava meu andar/sala.
A porta se abriu e fui andado já avistando minha sala, porém senti meu celular vibrando parei ali mesmo para olhar, destraido com meu telefone em mãos não percebi que um menino vinha em minha direção, esbarrando em mim derramando café quente em minha camisa.
"Puta que pariu"
Pensei que ia gritar aquela palavra, mas saiu outra coisa.
- COMO É QUE VOCÊ FAZ ISSO ?, SABE QUEM EU SOU ?- Gritei furioso.
- Sr. Jeon m-me perdoe p-por favor - O menino de cabelos loiros disse, ele era muito bonito, ele trabalhava para mim? Nunca o vi por aqui.
- Pode deixa, quem é você?- Pergunto a ele.
- S-sou seu a...assitente Park Jimin, estava levando um café para sua sala. - Ele parecia com medo e confuso ao mesmo tempo.
Eu o encarei por alguns minutos sem dizer nada, me virei e passei por ele indo para meu escritório.
Abri a porta me lembrando que sempre deixava uma camisa lá em caso de precisão, mas nunca achei que fosse para esse tipo de ocasião.
Tirei devagar o terno e a gravata, fui tirando a camisa de dentro da calça e fui desabotoando e a tirei deixando-a de lado, a porta fui aperta, era aquele menino de novo.
- M-me desculpa, eu não... nao sabia que estava se trocando.-
- Porquê pede tantas desculpas.- falei - isso acontece. - sorri para ele.
Que apareceu relaxar um pouco.
- Entre, quero saber mais sobre você.
°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever♤♤♤ Jikook.
FanfictionOnde Jungkook é um rico empresário em Seul, e que nunca conheceu seu assistente até agora.