O olhar do Harry é simplesmente lindo, aqueles olhos verdes são magníficos e aquele sorriso com aquelas covinha derretem qualquer coisa. Sou muito burra por estar a falar assim dele pareço uma fã louquinha ou uma caidinha por ele, mas não sou, felizmente para mim, infelizmente para ele e para o seu junior.
Ele entra para o balcão e senta se numa na cadeira que lá estava e olha para mim.
- Não podes estar aqui e se quiseres alguma coisa tens que me pedir do outro lado sim? - digo com uma certa ironia.
- Mas o que eu quero está deste lado, e deste lado posso apreciá-la melhor - ele sorri fofo e eu coro um bocadinho.
- E-estas a falar do que?? - digo e mordo o labio pela forma de como a minha voz tremeu no início.
- Da Coca-Cola fresca que está desenhada na tua camisola, ou se calhar no que está atrás dela - ele diz e eu revira os olhos, palerma.
Viro costas para ele vejo de repente muitas raparigas a chegar, deu para perceber logo que eram as fãs. Harry esconde se atrás do balcão e pede me silêncio.
- Olá! Trabalhas aqui certo?? Sabe nos dizer se o Harry já chegou?? - uma delas diz e eu olho para Harry e ele faz me silêncio novamente e eu sorriu de lado.
- Sim meninas já chegou - digo e elas começam aos gritos e vejo Harry a entrar em pânico e riu me baixo - mas ele saiu, disse que queria ir dar uma volta antes do concerto.
- E sabes por acaso para onde ele foi??? - outra diz.
- Bem eu ouvi o meu patrão a dizer que eles iam a um parque aqui perto, se calhar se procurarem lá encontram no
- Hum ok, bem obrigado - a que falou no início diz e várias agradecem me e eu sorriu lhes e vejo as sair.
Quando todas saem faço sinal a Harry e ele levanta se e suspira.
- Obrigado devo te uma - ele diz e senta se na cadeira - como posso recompensar te por esta tua ajuda??
- Não quero recompensa tua - digo sem olhar para ele e sinto o corpo dele colado ao meu.
- O meu junior pode te dar uma boa recompensa - ele diz ao meu ouvido e arrepio me até que lhe dou uma forte cotovelada na barriga.
- Obrigado mas não quero nem a tua recompensa nem a do teu junior! Estou bem assim! - digo pego no meu telemóvel indo lá para fora.
[...]
Estou a atender os pedidos de muitas pessoas, nunca vi este bar tão cheio desde que souberam que o Louis ia tomar conta dele. O Louis e a Ana ainda não chegaram, o Harry está a preparar se e estou eu sozinha a atender tudo. Ligo ao louis e ele não me atende, começo a ficar assustada porque nunca fiquei com o comando do bar e nem sei como o fazer.
Vejo um rapaz a vir ter comigo e a chamar me, atendo mais alguns pedidos e vou com ele, ele caminha até ao Harry e eu reviro os Olhos. Cada vez que o Harry me chama é uma completa perda de tempo! São coisas tão simples que eu até fico furiosa, tipo como me perguntar como se veste umas calças.
- Diz Harry o que queres desta vez?? - digo e olho para ele, tenho que admitir que ele está muito bonito, ou melhor, ele já é.
- O Louis ainda não chegou??
- Não parece que hoje fico ao comando, que bom - digo muito irónica.
- Vais te sair bem - ele sorri fofo e eu coro ligeiramente - espero eu - o sorriso dele torna se irónico e eu reviro os olhos.
Depois disto, vejo que são quase horas do concerto, arranjo alguém que. me substitua no bar e vou começando a verificar as coisas. No final vou ter com Harry.
- Esta tudo ótimo, podes começar o concerto - digo a olhar para o meu telemóvel para ver se tenho alguma mensagem do louis ou da ana, mas nada.
Olho nos olhos verdes do rapaz à minha frente quando ele levanta a minha cabeça com a sua mão e sorri para mim, óbvio que já corei, já me conheço.
- Não me vais dar um beijo de boa sorte?? - Harry diz.
- Devo de dar?? És estúpido comigo - afasto me dele.
- Só um beijo, na cara - ele vira a cara e dou lhe um beijo um bocado rápido pela vergonha.
Harry sorri e vai para o palco.
Vou para a parte de cima e assisto ao concerto, quase sempre a sorrir e a cantar algumas músicas dele. Quando o concerto acaba, ajudo a arrumar tudo e fecho o bar.
- Vais para casa como?? - Harry diz atrás de mim e eu dou um salto de susto.
- Porra! Assustas te me! - digo com a mão no peito - bem o Louis não está aqui para me dar boleia então vou ter que ir a pé.
- A estas horas?? Andares ai sozinha?? Achas boa ideia??
- Acho, é da maneira que apanho ar fresco - digo e começo a andar até casa.
- Eu levo te até lá - Harry diz e eu ignoro.
- Não quero, obrigado
Ele agarra no meu pulso e puxa me para ele.
- Eu levo te a casa - ele diz e eu afasto me dele, estávamos demasiado próximos para o meu gosto.
- Pronto ok, mas vamos a pé! - digo e vejo o a trancar o carro depois de tirar de lá um casaco mais quente.
Começo a caminhar e vou ficando com mais frio, esfrego os meus braços na tentativa de me aquecer mas não está a resultar, sinto uns braços em volta de mim e olho para Harry.
- O que estás a fazer?? - digo querendo me afastar mas além de estar a aquecer me também estou a gostar de estar assim com ele.
- A aquecer te, senão morres com o frio - ele diz e bocejo - Tens sono? Queres que te leve ao colo??
- Não, eu ando bem até casa, é só mais umas três casas e estou no meu apartamento.
Passando umas três casas, tal como disse, chego ao meu apartamento e subo as escadas até à minha porta, sempre com o Harry comigo.
Abro a porta e olho para ele.
- Bem obrigado por me acompanhares, foi gentil da tua parte...
- Não tens que agradecer, fiz isto porque quis - ele diz e sorri e eu sorriu envergonhada.
- Bem adeus... - digo e fecho a porta até que ele me impede.
- Achas que posso ficar aqui a dormir? Só hoje?? É demasiado tarde para ir para o hotel agora - ele diz e eu olho em volta do apartamento.
- Bem eu.. Acho que sim.. - digo e deixo o entrar.
- Obrigado és um amor - ele diz e beija me a cabeça e eu sorriu.
- De nada... Covinhas fofas... - digo a ultima parte baixo e vou até à sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Angel | H.S.
FanfictionUma banda famosa tinha recentemente se separado, os cinco cantores dessa banda são agora estrelas no mundo a solo e apesar de já não lutarem lado a lado continuam amigos na mesma, bem quase todos eles. Harry Styles, com 23 anos, era o cantor número...