Star vs. the Forces of Evil (que foi traduzido literalmente para Estrela Star vs. as Forças do Mal) é uma animação criada pela Disney que só passava lá na Terra do Tio Sam no Disney Channel e Disney XD em janeiro de 2015, ninguém esperava que fosse estrear no Brasil (do jeito que a censura brasileira anda, é capaz de classificar este desenho para adultos) mas como a série é alienada e fazem as pessoas ficarem mais drogadas do que já são, não demoraria muito para temos uma versão dublada que chegou via sedex com seis meses de atraso.
A série em si é uma grande falta que criatividade, você já observa isso lendo o nome, copiou tantos outros cartoons animes que você acaba nem sabendo o que está assistindo, eles misturam muita coisa fofuxa com coisas perigosamente destrutíveis desde arco-íris que pegam fogo até filhotinhos de cachorros com laser nos olhos e sempre apelam para o humor nonsense forçado que acaba ficando previsível na maioria das vezes.
A ideia dos produtores foi colocar dois protagonistas de sexos opostos, convivendo um com outro mas sem rolar pegação, sendo que um, é um cara normal e outra, uma princesa de uma galáxia distante com poderes de purpurina (já vi isso antes) e pior de tudo é que eles agem como se fossem irmãos que se dão bem (já vi isso antes). Claro que isso é uma estratégia bem planejada para o pessoal da internet ficarem de shippando esses dois, como se já não bastasse mais um desenho que envolve romance de forma indireta de categoria shoujo.
Até Chaves esse desenho já copiou!
!
Se você tem a capacidade de ler o nome inteiro da série, vai perceber que "Star vs. as Forças do Mal" é um desenho de gênero "bem contra o mal" que você (se nasceu na década de 2000) pode achar uma coisa dos anos 90, mas ao menos podemos ver violência gratuita como em Apenas um Show, e isso pode ser também outra estratégia para chamar a atenção de quem gosta de porradaria em desenhos animado.
A história não é aquilo que digamos ser muito original, na dimensão Mewni, havia uma princesa chamada Star Borboleta que curtia a vida retardada, sempre sorridente, frequentava altas baladas e batia em qualquer monstro que via pela frente.
Quando ela fez 14 anos (idade chave para atrair audiência masculina dos jovens e pedófilos) ganha de sua mãe, a Rainha Borboleta, uma vara vibratória varinha mágica com poder de aniquilar o universo inteiro, mesmo ciente de que a menina deveria ser internada em um sanatório ela dá a varinha de qualquer jeito porquê é tradição de família. Fazer o quê?
As minas pira por um tentáculo!
O Rei e a Rainha ficaram com receio de que sua filhinha preciosa poderia causar uma chacina em massa no seu reino, então eles a enviaram para Terra onde ela pode fazer o que quiser.
Star entra em uma escola pública dos Estados Unidos e conhece Marco Diaz para apresentar a escola pra ela e do nada Star resolve morar com ele, os pais do Marco deixaram numa boa pra ver se seu filho vira um homem de verdade, mesmo correndo o risco de se tornarem avós tão cedo. É claro que Marco não aceitou de primeira, tal como é clichê em primeiros episódios, Marco não teve boas impressões de Star mas logo muda de ideia quando soube que pode bater em monstros musculosos se ficar perto dela.
Mesmo na Terra, Star é perseguida por rebeldes da resistência contra a tirania do reinado de Mewni que ironicamente são chamados de "Forças do Mal" e Star, junto com Marco bronha, lutam contra as "forças do mal" e como é de se esperar, os mocinhos sempre ganham no final. A história é tão manjada que provavelmente vai acabar com a Star tendo que voltar pra sua dimensão mas ela não quer e vai ficar com o Marco, como sempre acontece na Disney. Isso se Marco não morrer até o final, do jeito que ele sempre se lixa levando arco-íris na cara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desciclopédia
HumorNeste livro eu irei zoar com séries,cartoons e filmes famosos OBS: não levem assério pois maior parte gosto imenso espero que riam muito.