Não dá para acreditar...
Me digam que é um mentira, que não é real...
Me digam que foi apenas um PESADELO, do qual eu quero acordar rapidamente.
Tu não tem noção do quanto isto dói.. Tu não tem ideia que eu só quero morrer bem juntinho de tu...
Não vou conseguir sobreviver sem tu do meu lado amiga. Tantos planos, tantas promessas... tantos sonhos! Minha vida não será mais completa! Morri ai bem junto de tu, em alma porque em corpo continuou aqui..
Meu coração chora a sua perda. A minha vida ta sendo cruel comigo, me tirou a pessoa mais importante da minha vida! Vou rezar para te encontrar do meu lado sempre... Ninguém será como tu, tu foste e sempre serás única! Me sinto tão só sem tu na minha vida, toda a minha felicidade foi consigo.
Não existe um anjo como tu.
Amiga, amiga acorda... Me diz que não foi você, mas porque? NÃOOOOO, PODE SER.
Essa dor que aperta o meu coração e me faz transbordar lágrimas dos meus olhos...
Hoje o seu lindo sorriso foi encontrar o céu! Tudo que passamos juntas, vai viver e morrer na minha memória... Que Deus te ilumine nessa caminhada, aonde eu não vou poder estar a seu lado.. Vou orar por ti, por sua alma... Que esteja em paz!
Eu sei que prometi não chorar, eu prometi ser forte.. te perder não é fácil. Você está indo embora dessa mundo, mais ta levando consigo todas as minhas forças, todo o meu amor, ta levando um pedaço de mim! Está me magoando, ta doendo!
Nessa hora, eu queria ser você, ser durona! Você virou uma estrelinha, é a mais linda do céu!tão linda e cheia de sonhos.. Vai ter justiça eu juro!
E seu maior sonho? Ser uma DJ profissional...
O que machuca é lembrar de quando cheguei não consegui chegar a tempo, isso me atormenta, eu só queria que o tempo volta-se e eu não deixaria nada acontecer com você! Eu só queria ver o seu sorriso pelo menos um ultima vez, só isso. Me sinto bem em saber que ouvi me chamar de MINHA MELHOR AMIGA. Deus dá a cada pessoa uma missão.
E a sua qual foi?? Me colocar um sorriso no rosto, me fazer feliz. Eu nunca vou esquecer o que você fez por mim.. só quero que saiba que meu amor por você é mais forte do que a morte.. que nem mesmo ela pode fazer esse sentimento acabar..
Lembro-me como se fosse hoje.. Aquele sorriso encantador iluminando meu mundo! Eu posso ter ficado por um propósito.. mostrar a todos que nem mesmo a morte separa uma VERDADEIRA AMIZADE...
E essa é a nossa História.. E você vai permanecer em mim até o último segundo da minha vida. Meu anjinho.. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.. com você eu chorei, sorri, vivi e amei! Eu vou gritar aos sete ventos o quanto eu ainda te amo.. se eu tiver uma oportunidade de te ver novamente eu vou correr, entre o vento e o mar, entre o sol e a lua para te abraçar, vou ficar só na ansiedade de querer te ver novamente.. e vou morrendo em cada amanhecer.
Obrigada por sacar a risada mas infantil de mim, obrigado por secar as minhas lágrimas. Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem um parte destrancada só esperando você abrir.
Quando estava em baixo e o mundo parecia escuro e vazio, você sempre me colocava para cima e fazia com que o mundo escuro e vazio ficasse claro e com alegria. Agradeço a Deus por te ter colocado na minha vida.
Eu prefiro morrer, a ficar sem ti para sempre. Você não foi apenas uma amiga ou melhor amiga! Foi a irmã, foi a minha alma gémea, foi a mina metade..que só você me consegue completar! Ta difícil mandar SMS e você não responder ou eu te ligar e tu não atender! Ta difícil entrar no Fecebook e não te contra mais online, sei que estou te perdendo e fico imaginando quando que você irá me ligar ou chamar por mim para me contar as novidades..
Vai ser difícil, de tentar construir uma nova vida sem você.. você me fazia sentir muito bem!
Olha princesa.. O que é belo não morre se transforma em outra beleza..
Luto, o que era verbo.. se transformou em SAUDADE! Fique com Deus...
Meu coração está de luto!
Que você seja muito feliz, nossa vida!
ADEUS, MEU ANJO, MINHA LUZ ! VOU TE AMAR PRO RESTO DA MINHA VIDA!
Ela foi mais que uma melhor minha ela foi tudo para mim, ela me fazia sorrir quando eu queria chorar ela me alegrou quando simplesmente ela não estava bem eu vou agradecer lhe todos os dias por isso. Desculpa não ter chegado a tempo e te impedir, desculpa não ter feito o que me pediste mas eu não consigo... Desculpa... Amo-te meu amor...
p.s- espero que tenha gostado deixem os comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apresentação
ChickLitOi, me chamo Rita tenho 15 anos. E é a primeira vez que eu estou a escrever para pessoas desconhecidas. Eu sempre escrevia para mim e para mais ninguém mas tomei coragem para escrever para pessoas que talvez me possam compreender. Eu irei escrever...