Oi

206 6 2
                                    

Oi meu nome é Taylor, e hoje vou conhecer meu padrasto e meu novo meio irmão. Estou ansiosa, mas minha mãe com certeza está mais do que eu.

Ela até agora não saiu do banho e eles estão quase chegando, e eu nem banho tomei. Decidi tomar banho de mangueira no jardim. Quanto terminei fui ate meu quarto , sequei meu cabelo , vesti uma roupa simples(no meu ponto de vista) e fiz uma maquiagem leve mais significativa.

Coloquei um vestido rosa com renda e um salto da mesma cor e arrumei meu cabelo com dois minis coquis no alto e a  maquiagem com um tom leve de rosa, um deliniado de gato e um brilho labial também na cor rosa. Resumindo, era tudo rosa.

Escuto alguém bater na porta. Deve ser os dois. Minha mãe ainda não esta pronta e eu agradeço a Deus por ter me dado a ideia de tomar banho de mangueira. Vou correndo atender a porta.  Assim que chego em frente a porta eu me acalmo e giro a maçaneta, logo revelando dois rostos coreanos na minha frente.

-Oi meu nome e Taylor Herson-digo sorrindo para os dois homens altos na minha frente.

-Olá Taylor o meu e Kim Young-ha- O que parecia ser o mais velho fala com dificuldade. O que é engraçado.

Minha mãe nesse mesmo momento desce, e agora eu entendi por que ela demorou tanto para se arrumar. Ela esta deslumbrante. Quando olho para o lado vejo um coreano babando e olhando para minha mãe, eu dou um risinho baixinho.

Em um piscar de olhos não vejo mais, nem minha mãe nem o Young. Me sento no sofá e olho o garoto na minha frente.

-Bom, acho que vamos ficar sem nossos pais durante um tempo-sorrio e ele permanece serio o que me deixa constrangida. Okay, respira.

-Que tal nos apresentarmos?-ele pergunta o que me deixa mais tranquila.

-Okay-digo e respiro fundo-meu nome e Taylor Herson como já disse , tenho 17 anos , gosto de dormir no jardim e escutar musica, e o resto o tempo de convívio vai responder-sorrio para o mesmo que ainda estava serio-e você?.

-Meu nome é Kim Nanjoon , me chamam de Rap Monster , tenho 20 anos , gosto de musica e navegar na web , sou membro de um grupo musical chamada BTS, ou bangtan sonyeondan se preferir. Ainda somos um grupo iniciante-ele falava de forma seria, não tinha nenhuma expressão.

-Nossa, que legal! um grupo musical-tento fazer ele fazer alguma expressão. Foi em vão.

-É mesmo-ele se senta ao meu lado.

Meu Deus, ele e muito serio. Nem um sorriso. Nem uma cara feia. Nem um movimento facial. Ele parece um robô, um robô programado para não ter reações humanas.

Eu ligo a TV para tentar distrair um pouco minha cabeça e esquecer que eu estou do lado de um robô. Estava passando um filme chamado ''o grito'', tinha um japonesinho , ele lembrava um pouco Namjoon , acho que era por que os dois eram fofinhos , e o fato dos dois terem o olho puxado era um forma de mim achar os dois tão parecidos. Do nada aparece um espirito feio e eu desligo a televisão depois de pular de susto e Namjoon cai na gargalhada , era uma gargalhada gostosa de se ouvir. E eu adorei descobri que ele não era um robô.

Eu ri junto com ele e ele ficou ainda mais fofo. Acho que agora eu estava mais relaxada.

-Você levou um susto-ele falava com dificuldade por conta das gargalhadas.

-Não gosto de espíritos-estávamos nos dois engasgando de tanto rir.

-Te entendo. Também não gosto-ele voltou a ficar serio e eu suspiro insatisfeita fazendo ele me olhar curioso-o que foi?

-Você parece um robô, e quanto eu, de alguma forma, consigo fazer você dar uma gargalhada gostosa como você deu para mim , isso não dura nem 3 minutos-falo insatisfeita fazendo bico que nem uma criança. A verdade e que eu sou uma criança.

Meu irmão só que nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora