Acordei com o despertador tocando sem parar, ainda com os olhos fechados, aproximei minha mão para tocar o despertador em cima do criado mudo e o desligo, me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, após me despir entro no box e ligo o chuveiro tomo banho e saio de toalha para o meu quarto,vou para o guarda-roupa e visto um moletom azul, uma cauça dins e um tênis branco e vou em direção a escola.
Chego na escola e todos os alunos ainda estão no corredor esperando o sinal bater,logo vejo Katrina, uma loira abusada que insiste em jogar na minha cara que ela tem família, beleza e dinheiro.=Olá pobretona-fala tentando me colocar para baixo,mais eu não ligo para isso a muito tempo
=Olá Katrina-digo sentindo muito tédio.
=Você sabe falar-diz ela fingindo estar supresa.
=Sim eu sei falar-digo tentando entra no jogo dela e tentar soar com a voz firme.
=Sério ontem não foi isso que aconteceu-falou lembrando do acontecimento de ontem.
Flashback:
Estava saindo da escola quando vejo Katrina e suas amigas, elas olham para o meu corpo e logo me sercam, do nada elas começam a me jogar ovo e farinha,rasgam minha roupa e eu fico sem reação, elas gritam apelidos maldosos no meu ouvido e eu saio correndo rapidamente até minha casa já com os olhos cheios de lágrimas.
Flashback off:
Fico meio relutante em responder então o sinal toca anunciado que já está na hora de ir para a sala,saio rápido de lá para que ela não veja o quão constrangida eu fiquei com a nossa "conversa", entro na sala e me sento em uma cadeira no fundo perto da janela, então o professor chega e a aula começa.
Quando a aula acabou fui para o meu trabalho, sou garsonete de uma lanchonete, estava limpando uma mesa quando um cliente chega
Laila manda eu atende-lo, então vou para o balcão.=Por favor, me veja um misto quente-então fui a cozinha falar para Laila fazer o pedido daquele homem, confesso que ele era estremamente bonito, assim que Laila fez o pedido do mesmo e eu o entreguei ao homem, assim que ele me viu ficou muito surpreso, não entendi o porque, mais depois disso a única coisa que eu vai foi escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A regente de Atena
AdventureChristina Perocíne é uma garota de 17 anos como qualquer outra,perdeu os pais em um acidente quando tinha 6 anos, mais isso não a deixou se abalar,de manhã estuda e a tarde trabalha,exemplo de força para muitos jovens,mais uma reviravolta na sua vid...