like nobody's around

162 44 5
                                    

Por que você ainda liga pra eles, Mina?

Quero dizer, não importa que a Momo seja sua ex e esteja nos olhando, nem que o Junhui esteja nos encarando confuso, ele nem é mais meu crush.

A única coisa que importa é que você está linda no seu vestido, provando a eles a princesa que é.

Eles não são importantes agora, tipo, e daí que nós gostamos de garotos e garotas? Eles só são intrometidos, não devia fazer diferença.

A pista de dança é nossa, viemos pra aproveitar, certo?

Isso, gosto bem mais de quando você está sorrindo. Não precisa se preocupar, vamos só... dançar como se não tivesse ninguém além da gente.

Prometo que se você ainda estive desconfortável depois dessa dança, nós podemos ir pra casa assistir algum desenho, soa bom pra você assim?

Ótimo. Agora vem aqui. Já disse que seu cabelo cheira a shampoo de bebê? E que você fica linda demais toda vermelha assim?

Tudo bem, tudo bem, eu paro. Só não esquece que só a gente tem que se importar, viu?





♡♡♡ 

 Fiquei morrendo de vontade de escrever com os dois depois de esbarrar com umas montagem mo fofinhas na interwebs e eh isto. Todo gentleman o menino Joshua, nhonhonho. 

O título do capítlo é uma música do big time rush que eu amo demais, escutem!!! 


Obrigada por lerem e participem do projeto "B de quê?"  (o texto com as regrinhas está no meu perfil)

B de BaileWhere stories live. Discover now