Capítulo 1

1K 49 2
                                    

MARIA CLARA NARRANDO

ACORDO COMO SEMPRE PARA UMA LUTA, ATURAR ESSES BANDO DE RIDÍCULOS QUE FICA ME ZOANDO. BOM, VOU TOMAR UM BANHO PARA RELAXAR E DEPOIS VISTO UMA CALÇA CLARA MEIO BRANCO ACINZENTADO, UMA BLUSA VERDE, BLUSA DE FRIO AZUL ESCURO E O MEU TêNIS VERMELHO. DEPOIS DE UMA HORA A ALICE ESTAVA PRONTA. DESCEMOS PARA A CANTINA, PEÇO UMA SALADA DE FRUTAS E UM SUCO NATURAL DE LARANJA E ME SENTO COM A ALICE.

DAYANE: KKK, OLHA A CAFONA AMORZINHO- FALA OLHANDO PRO PEDRO.

PEDRO: JÁ FALEI PRA PARAR DE ME CHAMAR DE AMORZINHO, QUE SACO!

EU: OLHA A PIRANHA QUE DA PRA TODOS DA ESCOLA- TODOS QUE ESTAVA NA CANTINA COMEÇARAM A RIR.

DAYANE: A ÚNICA PIRANHA QUE EU ESTOU VENDO AQUI É VC SUA BRUXA. 

EU: O FLOR, VC TÁ COM VONTADE DE IR NADAR?

DAYANE: KK, CLARO QUE NÃO.- FALA GRITANDO 

EU: NOSSA MANO, QUE PIRANHA ESTRANHA. MAIS ENFIM, VAI DA O SEU RABO PRO SEU NAMORANDINHO OU MELHOR PRA TODOS DA ESCOLA, PQ É O MELHOR QUE VC FAZ. E VER SE NÃO ENCHE, PQ EU ESTOU CANSADA DE CACHORRA DE QUINTA FICAR PEDINDO CARIDADE. SUA FALSIFICADA. TA ACHANDO O QUE? SÓ PQ EU NÃO ME VISTO BEM, QUE VC TEM QUE ME TRATAR COMO BEM ENTENDER? POIS NÃO QUERIDA, PQ O NÉGOCIO COMIGO É MAIS EMBAIXO E VC ABAIXA ESSE SEU TOM PRA FALAR COMIGO !!- FALEI ME LEVANTANDO.

DAYANE: NOSSA, RESOLVEU SE DEFENDER? AMOR TA SE ACHANDO DE MAIS VC NÃO ACHA?

EU: CLARO NÉ!! POR ACASO ESTOU PERDIDA? TA ME VENDO NO MUNDO DE NÁRNIA? E AGORA ME DA LICENÇA, ESCROTA!!- SAIO DALI PRA IR PRA AULA E A ALICE VEM ATRAS DE MIM.

JÁ SE FORAM TODAS AS AULAS E AGORA ESTAMOS NO MEU QUARTO.

ALICE: MONA DO CÉU!! VC PISOU DE SALTO 15 NA CARA DA DAYANE.- FALA BOTANDO A MÃO NA BOCA.

EU: NOSSA, NEM FOI NADA.

ALICE: BOM, MIGS! VAMOS NO SHOPPING PARA COMPRAR SUAS ROUPAS COMO EU DISSE ONTEM PRA VC.

EU: TA.

CHEGAMOS LÁ E FOMOS PRA VÁRIAS LOJAS DE TêNIS, SALTOS, BLUSAS, CALÇAS E MAQUIAGENS E PERFUMES. FOMOS COMPRAR UMA PIPOCA E REFIGERANTE,POIS IREMOS ASSITIR UM FILME. DEPOIS DE UMAS HORA,FOMOS PARA O COLÉGIO. JÁ TOMAMOS BANHO E FOMOS DEITAR A ALICE CAIU NO SONO RÁPIDINHO, FIQUEI PENSANDO NO MEU PASSADO.

PASSADO DA MARIA CLARA.

ANO RETRASADO, QUANTO EU TINHA 14 ANOS, EU ERA MENINA MAIS POPULAR DA ESCOLA, O QUE TODOS OS MENINOS ME QUERIAM E AS MENINAS COM INVEJA. ME ENTREGUEI A UM GALINHA. COMEÇAMOS A NAMORAR E ELE ME BATIA, SEMPRE ESTAVA BêBADO E ME TRAIA NA MINHA FRENTE, SÓ QUE EU ME APAIXONEI POR ELE E NÃO TINHA CORAJEM DE TERMINAR COM ELE. CONTEI A MINHA MÃE TUDO E ELA ME TIROU DO COLÉGIO  E ME BOTOU NESSE, ENTÃO RESOLVIR ESTUDAR MAIS E NÃO ME VESTIR COMO ANTES E NUNCA MAIS ME APAIXONEI. SÓ A ALICE SABE DISSO. ENTÃO DEPOIS DE 2 ANOS EU RESOLVIR A ME VESTIR COMO ERA ANTES

E ACABEI DORMINDO. (DAYANE NA MULTIMÍDIA )

NOTAS DA AUTORA

GENTE POR FAVOR, VOTEM E COMENTE E DIVELGUE POR FAVOR. PQ QUANTO MAIS CURTIDA TIVER MAIS CAPS TERÁ.

A Nerd e o  Popular  No InternatoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora