ACORDO MAIS CEDO DO QUE DEVERIA, TOMEI BANHO, FIZ UMA MAKE BÁSICA E VISTO ESSA ROUPA(LOOK ABAIXO).* SO NÃO TEM A BOLSA E O CHAPÉU *
SAI PRA FORA ENQUANTO A ALICE IA SE ARRUMANDO. ENCONTREI UM GAROTO MUITO GATO, ELE VEIO EM MINHA DIREÇÃO.
GAROTO:DESCULPA ATRAPALHAR,MEU NOME É MATHEUS. VC SABE AONDE É ESSE ANDAR?- FALA MOSTRANDO O PAPEL.
EU:O MEU É MARIA CLARA. SEI SIM, EU TE LEVO LÁ.
MATHEUS: OBRIGADO.
LEVEI ELE PRO ANDAR E O QUARTO DELE É O MESMO DO PEDRO.
EU: SE VC QUISER SENTAR COMIGO E COM AS MINHAS AMIGAS DAQUI POUCO.
MATHEUS: OK EU TE ENCONTRO LÁ BAIXO, TA BOM?
EU: TA. TCHAU.
FUI PRO MEU QUARTO E A ALICE JÁ ESTAVA PRONTA,DESCEMOS PRA CANTINA, NOS SENTAMOS COM A NOSSAS AMIGAS E LOGO O MATHEUS VEM SENTA COM NOS.
MATHEUS: OII,MENINAS- ELES SE APRESENTOU E AS MENINAS FIZERAM O MESMO.
VI QUE O PEDRO TAVA OLHANDO DEMAIS, MAIS NEM LIGUEI. CONVERSAMOS E FOMOS PRA AULA. ESTAVAMOS NA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E A DIRETORA ENTRA E FALA.
DIRETORA: ALUNOS, QUINTA FEIRA IREMOS VIAJAR PRA MIAMI, SAIREMOS AS 14:00HRS DA TARDE ENTÃO ESTEJAM PRONTOS. E IREMOS VOLTAR DOMINGO ANOITE. BOA AULA.
TIVEMOS NOSSA AULA.EU E AS MENINAS FOMOS PRO QUARTO PRA IR NA PISCINA ( VESTI ESSE BIQUINI) BOTEI UM SHORT E UM CROPPED.
DESCI PRIMEIRO, NO CAMINHO ENCONTREI COM PEDRO E ELE VEM EM MINHA DIREÇÃO.
PEDRO: TA DE NAMORADINHO NOVO É?
EU:NADA VER, É SÓ UM AMIGO!
PEDRO: E VC VAI PRA MIAMI?
EU: VOU SIM. E OUTRA O QUE VC QUERIA FALAR DE TÃO IMPORTANTE COMIGO?
PEDRO:DEIXA PRA LÁ. VAMOS PRA PISCINA?
EU: ESTAVA INDO AGORA PRA LÁ.
FOMOS JUNTOS E O MATHEUS PARA EU E O PEDRO.
MATHEUS: OII MARIA CLARA, ESSA DAQUI É A MINHA IRMÃ A MILLENA.
EU: PRAZER, MARIA CLARA.
MILLENA:OIE. COMO É SEU NOME GATINHO?-FALA OLHANDO PRO PEDRO.
PEDRO: PEDRO.
NÃO SEI O QUE DEU, MAIS BATEU UM CIÚMES.
EU: TCHAU PEDRO, VOU NA PISCINA, FICA AÍ CONVERSANDO.. BJS MATHEUS.
PEDRO/MATHEUS; ESPERA, EU VOU COM VC.
EU: TA BOM CORAL.
MILLENA: FICA AQUI PEDRO, DEIXA ELA IR.
PEDRO: NÃO OBRIGADO, PREFIRO IR COM ELA. TCHAU.
ELES VIERAM E ELA FICOU LÁ OLHANDO COM CARA DE BUNDA,HAHAHA.
ENTREI NA PISCINA COM MATHEUS E O PEDRO, O PEDRO FICAVA TODA HORA PERTO DE MIM, LOGO,LOGO AS MENINAS CHEGARAM,ELAS FICARAM COM OS PEGUETES DELAS, O MATHEUS SUMIU E A MILLENA ENTRA NA PISCINA. ELA CHEGA PERTO DO PEDRO.
MILLENA: OII PEDRINHO.
PEDRO: OI.
PEDRO ME PUXA E ME DA UM BEIJO QUENTE,CARINHOSO E NÃO TEM COMO DEFINIR AQUELE BEIJO MARAVILHOSO. E DO NADA AS MINHAS AMIGAS CHEGAM COM OS AMIGOS DO PEDRO.
JÚLIA: FINALMENTE.
CÉSAR: UHHH
ALICE: AI, QUE CASAL LINDO!!
POLIANA: FOI FEITO UM PRO OUTRO!!
LUCAS; DESENCANOU PEDRO? AMÉM
JÚLIO: ALELUIA SENHOR.
EU: CALMA AÍ, O QUE VCS ESTÃO FALANDO? NOS NEM TA NAMORADO, MUITO MENOS FICANDO.
PEDRO: PELO MENOS ELA ACHA ISSO.
FICAMOS UM TEMPO LÁ NA PISCINA
(...)
DEPOIS TODOS SUBIRAM. AS MENINAS VÃO DORMIR COMIGO E ALICE. ESTAMOS ARRUMANDO NOSSAS MALAS.. DEPOIS JANTAMOS E O PEDRO FICOU ROBANDO ALGUNS BEIJOS. E AGORA VAMOS DORMIR.
APRESENTAÇÃO
NOME, MATHEUS SAMPAIO, TEM 16 ANOS, GOSTA DE TODOS TIPOS DE MÚSICAS.
NOME,MILLENA SAMPAIO, TEM 15 ANOS. MIMADA E SE ACHA DEMAIS.
NOTAS DA AUTORA
MORES, COMENTEM E VOTEM.. TALVEZ SÁBADO NÃO IREI POSTAR E SEMANA QUE VEM TAMBEM NÃO. IREI TER PROVAS... SE FOR POSTAR SÓ ANOITE! BJS
ESTÁS LEYENDO
A Nerd e o Popular No Internato
Roman pour AdolescentsUma garota nerd e o popular que pega todas. aventuras, viagens, decepções e etc.