Mãe de maria disse --filha,eu n posso te contar agr,ou vc irá morrer! Maria disse --morrer? Eu? Pq? Disse mãe de maria --agr n posso contar filha
Então maria foi pedir os doces a dona lena mais no caminho achou o homem das sombras e ele disse --oi garota,n se assuste ,eu te conheço relaxe,fiquei sabendo q sua mãe disse sobre o meu segredo,venha garota me siga,sua mãe me mandou aki,somos celhos amigos,venha
Então maria o seguiu ,--ã? Minha casa? Pq? Eu tenho q pegar doces senhor,me desculpe mais acabei de sair de casa,a maria pegou os doces e foi para casa,ai sua mãe disse seu segredo e maria ficou assustada,homem das sombras sentiu q ela tinha falado do segredo e chamou maria,maria foi d nv falar com ele e ai o homem das sombras disse:sua mãe disse garota,ela disse!!!, então amarrou ela ,pegou dua faca e cortou um de seus dedos,ela morreu ,mais o homem das sombras tbm morreu com ela,sua mãe a encontrou viva dps,e maria morta disse no espelho para sua mãe: mamãe pq vc me disse o segredo? Estou morta por sua causa,olha oq vc fez mamãe,agr n tem mais volta,to com sdds então ficarei com sua vida e vc com a minha,msm eu n tendo,entao a mãe de maria ficou presa no espelho,e maria no corpo de sua mãe matou todos os seus amigos e amigos da mãe dela, e assim acaba a história,as vezes n se pode contar um segredo,nem msm pra filha!Oiie,espero q tenham gostado,essa n é a historia real,mais eu gosto mais dela,essa goi a historia e lembrem-se,n contem nd e nem pra ninguem,nem bff nem msm filha,pd ser perigoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maria Sangrenta
HorrorUma história de terror de uma lenda mt popular,maria sangrenta,uma garota normal q foi ameaçada por alguem,n darei tantos spoilers mais a lenda me da arrepios