Sem esperança
Em uma fatídica noite uma criança chamada Alexander Smith, foi abandonada por sua mãe e seu pai, Elizabeth e Alejandro Smith, dois viciados em drogas e mentalmente instáveis.
Eles deixaram aquela pobre criança com frio no meio da noite, chorando demasiadamente, Alexander tinha 8 anos quando seus abomináveis pais fizeram isso.
Naquela noite infeliz, ao ouvir o choro e o soluçar da pobre criança, um belo casal de jovens recém-formados na universidade de medicina, perguntaram o nome do menino que ao tentar cessar o choro falou com a voz rouca. – meu Nome é Alexander.
A mulher resolveu se apresentar também, meu nome é Hanna e esse é o meu noivo John.
Resolveram levar o garoto para casa e no dia seguinte leva-lo ao juizado de menores, mas como seria feriado não haveria funcionários, então tiveram que deixar para leva-lo na segunda, enquanto isso eles alimentaram-no e vestiram-no, deram amor e carinho que o menino não tivera enquanto estava com seus ''pais''.
Já que iriam ficar com o menino por pouco tempo, os jovens queriam fazer com que fosse especial e resolveram leva-lo a um restaurante e a um parque de diversões, para que o menino pudesse se divertir mesmo que por um único dia.
No decorrer daquele dia, os jovens se apaixonaram pelo menino, que agora o sentimento já se tornara reciproco.
– Alexander, seja sincero por favor. Diga-nos o que você está achando de passar esse tempo conosco. – Disse a Hanna, dirigindo-se ao menino sentado à sua frente.
– Estou feliz, vocês estão sendo muito bonzinhos comigo. – Disse o menino com um sorriso tímido no rosto.
– E você gostaria que nós fossemos seus novos papais? – Perguntou John com esperanças de que o menino ficasse com eles.
– É que meus papais me deixaram sozinho, com medo e com frio. Não quero que vocês façam isso comigo também. – Respondeu Alexander com a voz baixinha e com seus olhos encharcados de lagrimas.
Ao ouvir isso o casal fez uma promessa ao menino, de que jamais o abandonariam, e que o menino mostrou o que é amar um filho. E que quando voltassem para casa, no dia seguinte dariam uma festa para comemorar sua integração à família, e iriam ao juizado de menores para resolver toda a papelada para a adoção.
O menino muito feliz agora com a notícia foi brincar no Playground que tinha no restaurante.
Ao chegar no Playground Alexander avistou uma bela menininha, que aparentemente tinha a mesma idade que a sua. Logo foi se apresentar e chama-la para brincar com ele.
– Oi, meu nome Alexander, qual é o seu? – Perguntou Alexander um pouco tímido, suas bochechas logo ficaram com um leve tom rosado.
– Oi, seu nome é muito bonito, meu nome e Anna. Quantos anos você tem? – Respondeu Anna, nem um pouco tímida.
– Obrigado, seu nome é muito lindo também, tenho oito anos e você? –Perguntou Alex agora feliz pela reação da menina ao ouvir seu nome.
– Muito obrigada! Tenho oito anos também Quer brincar comigo? Estou brincando sozinha. – Declarou a menina esperançosa que o garoto aceitasse seu convite.
– Claro que quero brincar com você. – Falou Alexander deixando escapar um sorriso no canto de seu pequeno rosto.
– Vamos no pula-pula? – Perguntou Anna.
– Vamos! – Alex respondeu já indo em direção ao brinquedo.
Então eles brincaram muito e logo se cansaram, Hanna e John estavam muito feliz por ver que Alex se divertindo, mas já era chegada a hora de irem embora.
YOU ARE READING
Sem esperança
General FictionAlexandre foi rejeitado por seus pais e acabou sendo criado por jovens medico, futuramente encontra uma garotinha quem sera ela ? é o que ela e ? oque eles se tornaram? é o que Alex ? é o que ele se tornara ?