No dia seguinte, fui para a escola mais cedo, muito cedo. Não tinha ninguém lá, então fui dar uma volta pelo bairro.
Eu andava sem direção, sem destino. Eu não sabia para onde ir, até que senti que tinha alguém atrás de mim, me acompanhando, me seguindo, senti meu coração pulsar mais rápido.
Então comecei a correr e o cara começou a correr atrás de mim, até que ele me alcançou, pegou meu braço e me puxou para perto dele, eu tava com um pouco de medo, e ele começou a fazer carinho no meu rosto, era um velho. Eu não tinha como fugir, ele é mais forte do que eu.- O que uma moça faz sozinha na rua?
- Eu tava... Indo para a escola. - eu respondi com um tom nervoso. - preciso ir.Eu disse e tentei sair, mas ele me seguro, e me puxou para dentro de um barraco. O nojento começou a passar a mão no meu corpo, pegou minha mochila e colocou num canto, eu tava quase chorando, eu tava com muito medo. Eu tentei sair, mas minhas tentativas eram inúteis. Ele me jogou com força e o nojento tirou minha bermuda e minha calcinha.
- Moço, por favor, me deixa ir embora! - eu implorei, tentando levantar.
Ele tirou seu cinto e colocou sua calça e sua cueca para baixo e ele me forçou a abrir as pernas, e comecei a chorar.
- Não moço, por favor, não faz isso.
E logo senti uma dor enorme, o nojento entrou em mim, e eu chorava gemendo de dor, era insuportável. Eu não tinha mais forças, para lutar contra ele, eu tava com nojo, o nojento sentia prazer e eu dor.
Quando ele parou, foi até o banheiro e eu chorava jogada na cama, eu estava imóvel. Não sabia fazer nada além de chorar, eu tava com nojo de mim, eu não acredito que acabei de ser estuprada.
As lágrimas caiam e acabei indo me vestir, e peguei minha mochila, saí dali correndo e fui para a escola, chorando, eu sei, acabei de sofrer um abuso e vou para a escola, mas para onde vou ir, em casa ninguém vai entender.
Eu cheguei na escola e já havia secado as lágrimas, eu ainda estava com nojo, fui para a sala e já tinham entrado, cheguei atrasada.
Me sentei no meu lugar e peguei meu material, mas não consegui prestar atenção na aula, cada momento se passava na minha cabeça e fiquei com vontade de sumir, eu perdi a minha pureza, minha dignidade. Eu nem sei o que fazer, ou o que pensar, eu só tenho nojo, nojo de mim e nojo do meu corpo.
Eu não imaginava que isso ia acontecer, e eu não quero que saibam. Eu não quero.
Eu tentei focar na aula, as meninas falavam e eu apenas assentia, nem ouvir eu ouvia direito.
Eu ainda estava um pouco fraca, minha mente está ocupada e não sou capaz de pensar em nada bom.
Depois disso minha vida vai mudar, completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem Bloqueada
Non-FictionBaseada em fatos reais! Mariana está quase terminando a 6ª série, e conheceu um garoto mais novo, Ezequiel, que está terminando a 5ª. E mesmo em turmas diferentes, ela se tornou amiga dele, mal sabia ela que sua vida ia mudar bastante.