a grande arvore

25 0 0
                                    

Avizinho

Descupa pelos erros de digtasao

------------------------------------------------------------

(makara-san)

Oi sou meu nome e makara shinoki
Tenho 16 anos estou no 2 ano e estou no club de musica toco violino tenho um neko-cha (pra quem nao sabe é gato) e sou atraida por magia e outras coisas paranormais tento ajudar a todos que conheso no que eu puder se tiverem em problemas e tiro boas notas na escola.(vamos agora sem delongas comesa a historia da makara)

Eu estava voutando pracasa fiquei com sede no caminha e parei em uma maquina de sucos pra compra suco

(autora:nao,nao vai compra uma maça magina se e maquina de suco e obv que vc vai copra suco)

(Makara:termino jessica posso comtinua?)

(autora:avontade)

(makara:ok onde tava... Ah lenbrei vamo la)

Estava sentada no banco tomando o suco aproveitando a sobra com um pouco de preguisa de andar ate em casa quando vejo um garoto na floresta atras de mim (makara:esquesi de sita que tinha uma floresta he he)ele nao paresia mais velho que eu

-hey com licensa-tentei chamar sua atensao mas quando fiz isso ele parese que nao ouvil

-vo te que ir la mesmo ne fase curiosidade e grande-resmunguei.

Fui em sua diresao mas ele nao me ve ele so persebe minha presensa depois que eu cutuquei seu onbro.

-oi com licensa o senhor esta presisanso de ajuga?-perguntei

-voce consegue me ver atraves da bareira?-ele dise

(autora:eu nao vo coloca mais deses "perguntei" ou "dise" da trabalho po)

(makara:ok,ok nao coloca entao)

-pera,que bareira?nao ten nada aqui eu so vi voce que paresia estar procurando algo e vim oferese ajuda.

-seu nome por acaso é makira?

-nao meu nome e makara,e o seu?

-suta tamosh.

-ah oque vc estava procurando?

-estol procurando augumas esvas medisinais

-ok posso ajudar?

-claro eu agradeso a sua ajuda

-suta!!-ouso uma voz masculina nao tao longe chamando o suta.

-kota! Aqui!.

-te achei finalment- quem e ela,nao me diga que ela consegue ver atrves da bareira?

-é o que parese,oh descupa minha fauta de esucasao makara kota,kota makara.

-praser em te conheser kota-eles se vesten estranho mais antigos eu tava achando que era augum otako mas me enganei ja que sao dois da mesma forma e ainda gemeos.

-o praser e meu.-ele beija as costas da minha mao e na hora sinto meu rosto corar um pouco

-hey suta,kota poso faser outra pergunta alem desa?

-quantas quiser-suta

-te que cuidar da casa o suta vai responde mesmo.-kota

-perdoe o kota a edukasao dele parese que tem lomite de consumo.

-ok,nao e nada grave,mas voutando as perguntas porque vcs se vestem com roupas medievais?

-bom vc consegue ver atraves da bareira essa bareira divide o tempo medieval do presente e se vc consegue ver atraves dela comsegue atravesa a bareira te levando direto para o pasado que nao e como contam nos livros do presemte e mais e mosionante e eu sei diso por que vc decho seu livro de historia do presente cair no chao.

-what? Ata obrigada por falar pocha ta escuresendo eu vou poder atravesar ou ver atraves da bareira amanha?

-ss ate mais eu ja tenho que ir ajudar o kota tambem-ele essena para mim e eu aseno de vouta.

Depois de um tenpo de miuto andar claro que nao foi nosa pasei uma hora intera andando nao foi nada diso so foi uns 10 min no maxmo cheguei em casa e fui se gui a rotina que é toma banho,janta,escova os dentes e ir dormir.
_____________________________

Serio me descupa mesmo pelos error eu to escrevendo o capitulo as 12:41 da madrugada desconta ai ne

Bom foi meio curto tambem mas vai fica mais emosionante se eu tive criatividade.bjs para todos <3

as arvores gemeasOnde histórias criam vida. Descubra agora