14

438 18 2
                                    

Porra, o Zayn tinha mesmo de ir não é? Ele não tira os olhos de cima de mim e acho que o Harry já reparou.

-Bem, eu vou buscar mais agua. - Disse levantando-me da mesa e dirigindo-me à cozinha de casa do Louis. Respirei fundo e enchi o meu copo de agua da torneira apoiando-me no lavatório.

-Emily estás bem? - Dei um pequeno salto devido ao susto.

-Madison. - Reconheci-a.

-Estás estranha.

-Eu estou bem. - Forcei um sorriso.

-Tens a certeza? - Ela insistiu.

-Tenho, estou um pouco tonta. E-eu vou só apanhar um pouco de ar. - conclui.

-Tudo bem, se precisares de alguma diz. - Assenti e sai de casa do Louis pela porta das traseiras. Não me estou a sentir nada bem.

Harry POV

Quero sair da mesa e ver como está a Emily, ela parecia estranha. Não o devia fazer mas que se lixe. Levantei-me sem dizer nada e dirigi-me até á cozinha.

-Desculpa. - Choquei contra alguém no corredor. - Madison.

-Está tudo bem. - Ela sorriu.

-Hum, A Emily? - Cocei a cabeça.

-Foi apanhar ar, ela não se estava a sentir muito bem.

-Okay, obrigado. - Agradeci e corri até à saída.

*

-Emily?

Ela olhou para mim e sorriu vindo na minha direção.

-Estás bem? A Madison disse que te estavas a sentir mal.

-Estou só um bocado tonta e doí-me a cabeça. Já passa não te preocupes. - Preocupar? Claro que me preocupo. Não quero que nada de mal lhe aconteça.

-Se calhar é melhor levar-te a casa. - Insisti.

-Não, eu prometi à Madison que ficava. - Respondeu fraca.

-Emily tu não estás bem. - Estava cada vez mais preocupado. Mas porque é que ela é tão teimosa?

-Eu estou bem Harry. Desde que esteja contigo eu estou bem. - Ela quase sussurrou aproximando-se. Coloquei a minha mão na face acariciando-a. Os nossos narizes tocaram um no outro antes de os nossos lábios finalmente se tocaram. O que eu sentia quando a beijava era algo inexplicável. O seu cheiro, o seu toque, a maneira como ela mexe nos meus caracóis enquanto as nossas bocas dançam em harmonia.

-Vem comigo, Emily. - Ela olhou para a porta provavelmente a pensar em Madison. Mas acabou por assentir e acompanhar-me até ao carro. Porque é que temos sempre de sair mais cedo de todo o lado? Não que me queixe, pois não é mau. Porra, não é mau de todo.

Emily POV

O Harry levou-me para sua casa. Estamos os dois na cozinha enquanto o Harry faz chá. Ele parecia lindo, como sempre. Os seus músculos tonificados mexiam-se enquanto ele aquecia a água na chaleira.

*

-Obrigada. - Agradeci quando ele me entregou a chávena e se sentou ao meu lado.

-Sentes-te melhor? - Ele perguntou. Assenti e bebi mais um pouco do meu chá.

-Obrigada por tudo Harry. Tens sido fantástico comigo. - Encarei-o.

-Só quero que estejas bem, Emily.

-E estou. - Quase sussurrei.

-Ficas comigo? - Harry perguntou.

-Fico. - Sorri e ele deixou um pequeno beijo nos meus lábios.

***

-Toma. - Disse oferecendo-me uma t-shirt e outros boxers pretos. - Podes tomar banho se quiseres. - Assenti e dirigi-me à casa de banho. Comecei a deslizar as minhas roupas pelo meu corpo e entrei na banheira quando a agua do chuveiro já estava quente.

Dei um pequeno salto quando senti alguém atrás de mim. Harry? E ele estava.. Nu?

-Mas que raio Harry!? O que é que estás aqui a fazer!? - Tentei esconder-me com as cortinas da banheira.

-Vim ver se precisavas de ajuda. - A sua confiança era incrível. Eu nunca seria capaz de fazer uma coisa destas. Virei de costas para ele tentando disfarçar o meu embaraço e tentando esquecer o facto que ele estava nu atrás de mim. Foda-se.

-Mas não preciso Harry, podes ir. - Pedi nervosa.

-Relaxa Em's. - Senti-o a aproximar quando ele colou as minhas costas ao seu peito deixando beijos e chupões ao longo do meu pescoço e ombro.

Ele afastou-se e eu choraminguei por falta de contacto.

-Vira-te Emily. - Ele pediu baixinho.

-Não, Harry. - Senti-o voltar a aproximar.

-Vá lá. Não tens de ter vergonha, não de mim. - Ele abafou contra o meu ouvido. Ele continuou e deixar beijos sobre a minha pele molhada.

-Harry. - Gemi contorcendo-me quando o Harry coloca as suas mão nos meu peito apertando ligeiramente. Dei um pequeno salto quando senti o comprimento do Harry contra a minha perna.

-Merda. - Harry gemeu quando puxei os seus caracóis molhados. Fico agradecida pelo chuveiro de alguma maneira esconder o prazer que eu estava a ter naquele momento. Virei-me lentamente e coloquei os meus lábios nos seus para um longo e caloroso beijo. Não sei o que estava a fazer mas estava bastante envolvida para parar. As nossas línguas mexiam-se em sintonia enquanto eu apertava os escuros caracóis do Harry.

-Wow. - Harry expirou quase sem fôlego encarando-me. - Tenho de invadir o teu banho mais vezes. - Sorri esquecendo-me completamente que estava nua à sua frente. - És linda Emily. - Ele olhou para o meu corpo e eu congelei.

-Harry eu-

-Está tudo bem Emily. - Tudo bem? Claro que não está tudo bem. Ele invadiu o meu duche nu; quase que me comeu o pescoço; teve uma ereção contra a minha perna e viu-me completamente nua.

Está a acontecer muita coisa ao mesmo tempo e começo a achar que estamos a ir muito depressa.

Baixei a cabeça em vergonha. Não há nada que eu possa fazer. Sai da banheira e enrolei-me numa toalha.

-Emily. - Ele chamou. Por momentos senti-me mal por dele mas isto não podia acontecer. Não agora. Não ali.

Harry POV

Porra, estraguei tudo caralho. Apenas não me consegui controlar. Porra de tesão, ela é tão linda. Queria estar com ela de outra maneira mas não a quero percecionar. Acho que vou ter de esperar. Sai da banheira, enrolei uma toalha à volta da minha cintura enquanto a observava a secar o cabelo com outra toalha.

-Babe? - Chamei e ela olhou para trás sorrindo envergonhada no que parecia um "Está tudo bem, Harry.", espero.

Aproximei-me dela abraçando-a por trás. Larguei um beijo na sua bochecha quando a sua toalha caiu. Consegui ver as suas bochechas corar através do espelho à nossa frente. Ela ia baixar-se para a apanhar mas eu impedi-a.

-Olha para ti, Emily. - Pedi para ela encarar o espelho. - Tu és linda, não tens de ter vergonha do teu corpo, muito menos comigo. - Ele fez uma pausa. - Eu nunca te iria julgar, Emily. - Ela virou-se lentamente encarando-me. Os seus doces lábios foram depressa colocados nos meus fazendo-me arrepiar.

-Desculpa, Harry. - Ela sussurrou.

-Está tudo bem, bebé. Temos muito tempo.

Emily POV

-Não! Para! - Acordei vendo o Harry completamente em pânico enquanto suava e pontapeava a cama ao meu lado. - Emily!! Não! - Ele estava completamente desesperado e eu não sabia o que fazer.

-Está tudo bem Harry, eu estou aqui. - Encostei-me a ele na tentativa de o acalmar. Ele já parou e o seu ritmo cardíaco parecia voltar ao normal enquanto eu mexia nos seus caracóis. O seu peito descia e subia mais lentamente quando o ouvi sussurrar.

-Emily.

next to you || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora