prólogo

267 24 34
                                    

É difícil ouvir o seu nome, quando eu não tenho visto você em tanto tempo. 🥀

Justin POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin POV

Há um buraco na minha alma crescendo cada vez mais, e eu não consigo suporta-lo.

Eu a perdi. Eu perdi a minha querida Summer para a dor.

Eu queria que ela soubesse o quão arrependido estou por não ter sido capaz de ajudá-la.

Summer Martinez, a garota que mais amei na vida, estava mal. Muito mal. A ponto de tirar a própria vida.

E eu não pude impedi-la.

Não consigo esquecer aquele dia. Quando eu soube o que ela tinha feito, fiquei parado por um tempo, tentando raciocinar aquelas palavras, sentindo a dor e o arrependimento lutando para ver quem corroeria todos os meus ossos primeiro.

Tem algo que eu não entendo: Summer sempre foi forte e persistente. Então, como ela conseguiu desistir si mesma? Da própria vida?

Se eu soubesse que naquele dia teríamos o nosso último beijo, que seria a última vez em que eu a ouviria dizendo que me ama, e o último dia com ela, eu teria aproveitado mais. Eu teria aproveitado cada segundo, porque, agora, tudo o que eu quero é passar mais um segundo com ela.

Disseram que ia ficar tudo bem, eu me lembro perfeitamente das pessoas dizendo isso. Porém, não está nada bem. Não ficou mais fácil, pelo contrário, a dor se tornou ainda mais insurportável.

Eu tive uma alucinação com a Summer. Mas ainda assim eu me sentia sozinho. E foi assim que eu acordei nessa manhã, sozinho.

Encontro Ashton e Dexter na porta da sala de aula rindo de alguma coisa que eu não faço ideia do que seja mas que com certeza é idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontro Ashton e Dexter na porta da sala de aula rindo de alguma coisa que eu não faço ideia do que seja mas que com certeza é idiota. Dex é o primeiro a me notar.

— E ai Drew, você está atrasado — diz ele.

— Aposto que não perdi muita coisa — murmuro.

— Nada tão importante.

Ash diz algo, mas eu não presto atenção porque uma garota passa por nós e eu poderia jurar que a garota é ela. Mesmo de costas a semelhança é tão grande. Quando me dou conta, já estou indo atrás dela.

— Onde você vai? — Ouço Ash perguntar.

Mas nem sequer respondo. Estou perto o suficiente para tocar no ombro da garota.

— Summer? — chamo sem hesitar.

Ela se vira, e o choque ao olhar em seu rosto é tão grande que eu poderia cair de joelhos no chão.

lost [slow updates]Onde histórias criam vida. Descubra agora