br(osa)ian

228 34 11
                                    


Pela primeira vez em um bom tempo, não era apenas o frio tradicional do Canadá que fazia Jae tremer as canelas. O brilho nos olhos que Younghyun exibia estava lhe deixando realmente assustado.

Eram a representação perfeita de 8 ou 80 naquele estado. Jae não parava com as pernas quietas, suava demais mesmo no frio e brincava com os anéis trocando de uma mão pra outra. Younghyun estava mais do que pleno, misturava o pó descolorante como se fosse uma receita complicada de massa, balançava seus pés estando perigosamente sentando na beira da pia, e cantarolava músicas alegres demais pra sua playlist normal.

Jaehyung nunca foi um poço de coragem - tinha aceitado mexer no cabelo virgem e preto num surto de querer fazer alguma mudança em si mesmo, era uma promessa de fim de ano até -, e ver toda aquela plenitude do namorado fez com que desistisse quase que instantaneamente. Não era bom sinal.

Para sua infelicidade, não tinha escapatória. Quando caiu em si e tentou desistir, Younghyun já tinha o colocado num banquinho dentro do banheiro, e o cheiro da mistura do descolorante já empestava o cômodo minúsculo, lhe fazendo imaginar como seria morrer intoxicado por aquilo.

Jae namorava o coreano há aproximadamente um ano, e em metade desse tempo ele tentava o convencer a pintar os fios. Pois é, veio da Argentina e namorava um coreano no Canadá. A sua desculpa preferida era a de que tinha métodos diferenciados de aproveitar o intercambio.

Dentro desse período também, Younghyun tinha variado a cor de seu cabelo quase que mensalmente, às vezes usando até mais de um tom ao mesmo tempo, como agora, que exibia tons azuis e róseos, se assemelhando a estampa galaxy de sua mochila surrada. Revirar os olhos e bufar em seguida já era parte de sua rotina, devido a quantidade incontavelmente chata de comentários sobre como em alguma hora ele ficaria careca, uns até mesmo vindos de Jae, que dizia achar que apesar de tudo, ele ficava melhor com os fios castanhos.

O namorado mais sem graça e monocromático de todos!

Por este motivo, não se conteve quando finalmente, devido a uma aposta perdida, teve permissão pra fazer o que bem entendesse com o cabelo de Jae. Pegou todas suas tralhas, os mil e um cremes e shampoos, e posicionou o namorado de costas pro espelho, pra dar um toque de suspense sobre o que iria fazer.

Se considerou uma pessoa de ótimo autocontrole por resistir todas as tentativas daquele argentinozinho pilantra de lhe seduzir, que ia desde cantadas breguissimas até as insinuações que alcançaria melhor todas as áreas de seu cabelo se fizesse o serviço sentado em seu colo.

As gracinhas tiveram fim quando o descolorante começou a fazer o couro cabeludo de Jae arder, e bem, ele podia jurar que aquele sorriso arteiro de Younghyun tinha se tornado um pouco maléfico.

Como a bela drama queen que era, Jae começou a encenar que estava sendo envenenado, com direito a frases dignas de novela mexicana, como: "Oh, Kang Younghyun, eu te amava com todas as minhas forças!". Tudo sendo gravado e documentado pelo coreano, que já tinha a memória do celular quase lotada de tantos vídeos sem noção do namorado.

Daquela tarde iria sair material pra memes do ano todo.

Após os ardidos – porém, divertidos – minutos, enquanto tirava o excesso do produto dos cabelos de Jae, Younghyun avistou um tubinho perdido entre os milhares de trecos que havia trago pra missão cabelereiro do dia. Bastaram apenas alguns segundos até a ideia perversa atravessar seus pensamentos.

Teve o máximo de cuidado possível ao secar os cabelos do mais velho – sabia como ele adorava um carinho daqueles, preguiçoso como era. –, usou o tom de voz mais manso que tinha, o virou de frente pro espelho e lhe ofereceu os óculos pra conferir o resultado até então.

— Detesto admitir, mas você tinha razão. – Jae comentou ao observar o próprio reflexo. Os fios claros lhe davam um ar mais jovem ainda. — Kang Younghyun, você namora um cara muito bonito. – disse, arrancando um revirar de olhos do coreano. Não falaria aquilo em voz alta, mas estava com vontade de encher aquele convencido de elogios e beijinhos.

O Kang se posicionou atrás de Jae, o abraçando por trás e lhe encarando pelo reflexo do espelho.

— Eu sempre tenho razão. – declarou, deixando um beijo na bochecha do Park. — E é por isso que você tem que confiar em mim mais um pouquinho hoje. – e lá estava aquele brilho de animação faiscando nos olhos de novo.

Younghyun virou o recém loiro no banquinho, fazendo com que ele apoiasse as costas na pia, sentou-se no colo dele, posicionando as pernas em cada lado do corpo, sempre mantendo a expressão relaxada pra encarar o olhar confuso do namorado.

Se movimentou rapidamente pra alcançar o tubinho dentro da pia, e segurou o queixo de Jae.

— Se você deixar eu fazer só mais uma coisinha de nada no teu cabelo, eu aceito tua proposta de ontem. – soltou de uma vez, sentindo as mãos do loiro ficarem firmes em sua cintura.

— Tá falando sério? – quem estava animado agora era o Park. Finalmente um desejo antigo se tornaria realidade. — Eu vou poder te chamar de Brian pra sempre, e sem ouvir reclamação?

Um golpe baixíssimo. Kang Younghyun não brincava em serviço jamais.

— Nunca falei tão sério quanto agora. – afirmou, apertando o tubinho de tonalizante entre os dedos com uma força desnecessária.

— Não quero nem saber o que você quer fazer. – exasperou. — Eu topo! – respondeu, e pôde contemplar aquele sorriso com a língua entre os dentes que Younghyun sempre exibia quando estava ansioso por algo. — Mas, espera.... O que você tá escondendo aí? – indagou ao vislumbrar o tubinho na mão do coreano.

— Tarde demais, você já concordou.

— Rosa, Brian? Tinha que ser logo rosa?! – choramingou, mas se deu por vencido ao notar o leve entortar de lábios que o Kang deixou passar ao ser chamado pelo nome ocidental.

E foi assim que Jae conseguiu a proeza de ter o passe livre para chamar o coreano de Brian pro resto da vida, e de quebra ter os cabelinhos rosados como algodão doce.

-x-

esta fic faz parte do daydream6 project, do social spirit. O tema do mês foi "primeira vez" e isso coincidiu com a primeira vez que eu pintei o cabelo (foi só uma mecha rosa porem eu fiquei !!!).

stan day6! e votem pra eles no MAMA, meus bebês merecem!

a gente se vê 

:)

Colorful || jaehyungparkianOnde histórias criam vida. Descubra agora