Mais um dia, pra uns o último, enfim, hoje é realmente o único dia do ano que meu prazer por sangue se torna insaciável, hoje o dia mais doloroso, porém feliz da minha vida, o dia da morte de minha família. Sei que você deve estar pensando o por que de isso ser feliz... e respondendo sua pergunta, vou lhe disser os vários motivos para se comemorar essa data...
Começando pela minha infância, onde eu era amado e criado como um ser precioso, um presente, uma vida, até que tudo mudou, ja tinha meus 8 anos, via diariamente brigas entre meus pais sobre mim, sobre o quanto minha existência incomodava meu pai e quanto aquilo o fazia sentir raiva, a qual era descontada em minha mãe, que apenas aguentava tudo calada e fazia de tudo para que aquilo tudo não chegasse a mim, mas seus esforços não eram o suficiente e eu continuava a sentir as consequências. Até que um dia cheguei em casa, ja se passaram 3 anos, e não ouvi os gritos "normais" de dor de minha mãe, nem os palavrões e xingamentos de meu pai, um sorriso involuntário era visto em meu rosto enquanto eu corria para o encontro da felicidade que esperava encontrar na sala.
Dor, sofrimento, lágrimas e sangue foi a única coisa que vi ao chegar lá, não consegui me conter, nem mesmo respirar fazia direito, meu peito queimava, de dor e ódio, eu sabia que ele era um ser horrível, mas não esperava isso dele. Ao recuperar a consciência apenas ouvia uma voz ecoando pela sala "Agora EU sou sua família, EU sou quem vai te fazer aprender".
Um ano, com apenas gritos, surras, tapas, coisas sendo tacadas contra mim, xingamentos os quais me culpavam de tudo e um ódio que aumentava cada vez mais, até que não coube mais em meu peito...
Ele se transformou e se acumulou tanto e em tanto tempo que formou um monstro, formou um menino, formou eu.
Que com isso tudo não aguentou e resolveu acabar com seu sofrimento e angústia, e aquele ódio por tanto tempo guardado foi despejado e derramado em sangue, sangue vermelho e doce que foi deixado em volta daquele maldito sorriso... (N/A: guardem isso no coração...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Blood
Fanfiction"Você realmente não precisa me machucar, a única coisa que você tem que fazer é esquecer tudo que aconteceu e me deixar ir, por favor!" "Eu sei que você não vai entender, nem quero que entenda, só quero que saiba que não posso te deixar ir e mesmo q...