belo desenho

1K 104 23
                                    

Nico gostaria de entregar aquele desenho a Will e saber qual seria a reação do maior ao vê-lo, mas não gostaria de estragar a amizade entre os dois,mesmo que estivesse apaixonado por Will não gostaria de perder a unica maneira de ficar perto do mesmo, então dobrou o desenho e colocou dentro de sua mochila. Eles passaram o fim de semana trocando mensagens, mas Nico nem desconfiava que os corações mandados "por engano" eram na verdade dirigidos a ele e que os sentimentos eram recíprocos. A semana começou bem, mas Nico não tinha tanta sorte e enquanto caminhava distraido esbarrou em alguém que derrubou todo seu material no chão, Will que estava por perto foi ajudar o menor ja que a pessoa nem mesmo pediu desculpas. Quando Will se abaixa para ajudar ve algo que lhe chama atenção  saindo de um caderno e quando pega se surpreende vendo o desenho que Nico fez dos dois, o menor se desespera achando que Will iria o odiar ja que eram somente amigos e Nico não sabia se Will tinha namorada, pois nunca quis acreditar em tal coisa. Mas para a surpresa de Nico, Will sori e diz " belo desenho, eu vou ficar com ele" então dobra o desenho o colocando no bolso e ajudando o menor a terminar de guardar suas coisas,quando o sinal toca Will da um beijo na bochecha de Nico antes de o puxar  para irem para sala de aula.

Luz e sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora