Chapter 1

28 4 5
                                    



Leiam as notas finais!!

Pov's Harry

-Obrigado Manchester, amamos vocês! -Falei enquanto me despedia do publico de hoje, sai do palco e fui em direção aos outro meninos para parabeniza-los pelo incrível show que fizemos. -Somos fodas.

-Agora conte-nos uma novidade, Styles. -Liam falou fazendo um high five comigo e em seguida me abraçando. Repeti o gesto com os outros meninos, por fim fui até o Louis.

-Parabéns meu amor, você estava incrível. -O puxei para um selinho, logo senti um par de braços em volta do meu pescoço, colei mais ainda nossos corpos pedindo passagem com minha língua e aprofundei o beijo esquecendo de tudo a nossa volta. Encerrei o beijo com uma leve mordida em seu lábio inferior, seguido de vários selinhos e um aperto em sua bunda. -Gostoso.

-Idiota. -Falou batendo no meu peito.

-Também te amo, babe.

-Garotos, sejam rápidos. Precisam ir para o aeroporto, o vôo sai em duas horas.

~~~

Após uma longa viagem, finalmente o avião aterrissa em Londres. Assim que passamos pela porta de embarque, damos de cara com vários paparazzis nos esperando. Caminhei até estar ao lado de Niall, indo diretamente para o carro que nos esperava do lado de fora do aeroporto.

-Caralhos de paparazzis. Qual é, eles não tem nada melhor pra fazer na vida?

-Relaxa bro, é só não da atenção. -Falou me dando umas tapinhas nas costas enquanto entravamos no carro.

A verdade é que eu sei o porque desses idiotas estarem aqui. Desde que assumi publicamente meu namoro com o Louis, a mídia tem colocado muita pressão em cima do nosso relacionamento. Tenho certeza que tem um dedo da nossa gestão no meio de todo esse inferno, afinal, quando resolvemos contar a verdade para o mundo, eles tentaram a todo custo nos parar. É claro que não conseguiram, mas isso causou uma revolta muito grande da parte deles.

Cansado da viagem e de toda essa merda, encosto a cabeça na janela do carro enquanto espero os outros, porém acabo dormindo.

~~~

Ao que parece vinte minutos, acordo com Niall e Liam avisando que estamos em frente a casa de minha mãe, ao olhar para o lado percebo que o Louis não está, dai lembro que hoje ele iria dormir com suas irmãs. Me despedi dos garotos e em seguida sai do carro, ao entrar em casa tento ao máximo fazer silêncio já que estão todos dormindo. Me dirijo até o quarto e vou ao banheiro tomar um banho, ao sair visto uma cueca boxer e me jogo na cama. Pego meu celular e noto uma mensagem do Louis.

Sweetheart:

"Baby, desculpe não ter te acordado. Você estava tão cansado que nem tive coragem de te acordar :( tenha uma boa noite, amanhã nos vemos, okay? Eu te amo, durma bem <3"

Me:

"Sem problemas meu anjo. Tenha um bom sono e nunca se esqueça que eu te amo muito <3"

Travei meu celular e coloquei na mesinha ao lado da cama, me arrasto então para debaixo das cobertas. Estava tão cansado que nem percebi a hora que cai no sono.

~~~

Acordei com os raios solares que escapavam pelas brechas da janela, olhei no relógio ao lado da cama percebendo que já se passava de uma da tarde. Peguei o celular embaixo do meu travesseiro e notei algumas mensagens, tratei de responder todas, em seguida fui ao banheiro fazer minha higiene matinal.

All of meOnde histórias criam vida. Descubra agora