OLÁ BOLINHOOOS!! Como vocês estão? espero que estejam bem <3
Tenham uma boa leitura e leiam as notas finais plis
*Uma semana depois*
Sun: Louis, está ai?
Me: Oi.
Sun: Desculpe por ter sumido, estava muito ocupado, você sabe.
Me: Não, eu não sei.
Sun: Você está bem?
Me: Você sumiu por uma semana e ainda me pergunta se eu estou bem? Não, Harry. EU NÃO ESTOU BEM.
Sun: Como iremos superar isso juntos se você nem tenta compreender como as coisas estão por aqui? Tem sido dias difíceis, mas não é você que precisa fingir amar outra pessoa, não é você que precisa aturar a mídia e toda sua babaquice.
Me: Foda-se Styles.
~~~
-Não sei se consigo... -Após a discussão que tive com Harry, resolvi chamar Liam e Niall para uma boate qualquer. Agora estou aqui chorando no colo dos meus melhores amigos.
-Calma, bro. Seria hipocrisia da minha parte falar que compreendo sua dor, mas se te uma coisa na qual tenho certeza, é que vocês são fortes e enfrentarão isso juntos. -Liam falou olhando atentamente para mim.
-Exatamente, se em algum momento achar que não é forte o suficiente, agarre-se ao amor que sentem um pelo outro. Liam e eu estaremos aqui para você sempre que precisar, assim como sua família e o próprio Harry. -Prosseguiu Niall enquanto afagava minhas costas.
-Obrigado, vocês não sabem o quanto me faz bem ouvir isto. -Disse secando algumas lágrimas que insistiam em cair.
Eu sempre sou muito grato por tudo o que os meninos fazem por mim, preciso admitir que escolhi as pessoas certas para chamar de amigos. Eles estão sempre comigo, vibrando com minhas vitórias, me animando perante as dificuldades, enfim, em todos os momentos da minha vida. Quando Harry e eu começamos a nos envolver, confesso que fiquei um tanto apreensivo e com bastante medo, pois não sabia qual seria a reação deles e o que aconteceria não apenas com nossa amizade, mas também com a banda, porém o que aconteceu foi totalmente diferente daquilo que pensei.
De alguma forma, Niall disse que sempre soube, pois segundo ele sempre fomos muito extras em nossas atitudes e olhares. Já Liam ficou um pouco surpreso com a revelação, mas em nenhum momento foi contra o nosso relacionamento. E então teve Zayn. De todos os garotos, sem dúvida, Zayn foi que mais nos apoiou, entretanto, isso não durou muito, pois assim como os garotod e eu, ele também sofreu muita pressão da nossa gestão, tomando assim a decisão de deixar a banda. No início confesso que fiquei chateado com sua escolha, mas logo entendi o seu lado, já que durante sua estadia na One Direction, Zayn desenvolveu depressão e tinha constantes crises de ansiedade, além de o moldarem uma personalidade falsa.
Deixando de lado alguns pensamentos, me dirijo ao bar da boate pedindo o drink mais forte que tiver naquele lugar. Depois de alguns minutos e de ter tomado uns drinks a mais, as coisas começaram não fazerem tanto sentido, e foi quando senti alguém me pressionando por trás.
- O que faz com que um homem bonito como você esteja sozinho? -Falou a pessoa sussurrando ao meu ouvido.
-Bom, o que eu faço não é da sua conta, e outra, não encosta em mim, não te dei a permissão de me agarrar. -Falei me desfazendo de seus braços.
-Uou, além de gatinho é bravinho. Calma amorzinho, não irei fazer nada.
-Então vaza seu idiota. -Dei as costas e fui embora sem olhar a cara do sujeito.
~~~
Após o ocorrido na boate, chamei o garotos para ir embora, ao chegar em casa tomei um banho gelado e fui deitar para dormir, mas o o sono não veio e eu sabia bem o porque. Na escrivaninha ao lado da cama estava meu celular vibrando devido algumas mensagens, peguei-o indo diretamente na que me interessava.
Sun: Looooou
Sun: Me desculpe por hoje amor. Não queria ter brigado com você :(
Sun: Amoooooor
Sun: Onde você está???
Sun: Te amo
Um sorriso involuntário surgiu nos meus lábios, Harry sempre foi muito carinhoso comigo, mesmo quando não mereci. Pensando nisso me vi ligando para ele, três toques depois ouço sua voz:
-Lou?
-An, hey...
-Hey...
-Te acordei?
-An... não, não se preocupe.
-Ok... -Passado alguns minutos ouvindo sua respiração, prossegui. -Olha, desculpe-me por hoje.
-Lou-
-Não, Harry, preciso falar. Eu errei, ok? Errei feio. Não imagino como deve estar sendo difícil lidar com tudo por ai, mas não vou mentir, eu sinto sua falta. Sinto falta dos seus beijos, dos seus toques, da sua voz, do seu calor, eu sinto falta de você, Harry. Não poderíamos ser o suficiente?
-Amor, nós poderíamos ser o suficiente. -Nesse momento eu já estava em meio a lágrimas. -Eu te amo.
-Eu também te amo. Não me deixe desistir.
-Não vou.
-Hazzy
-Anjo
-Pode cantar para que eu durma, por favor?
"Don't let me
(Não me deixe)
Don't let me
(Não me deixe)
Don't let me go
(Não me deixe ir)
Cause i'm tired of feeling alone
(Porque estou cansado de dormir sozinho)
Don't let me
(Não me deixe)
Don't let me
(Não me deixe)
Don't let me go
(Não me deixe ir)
Cause i'm tired os sleeping alone
(Porque eu estou cansado de me sentir sozinho)"
Isso foi o suficiente para me fazer dormir, mas antes de apagar completamente, ouvi sua voz sussurrando algo que me trouxe um pouco de paz.
-Durma bem minha vida. Eu te prometo que tudo ficará bem, amanhã será um novo dia, e eu tenho esperança em dias melhores.
oi??? nós somos as piores pessoas
:( desculpem a gente esqueceu completamente dessa fic, maaaaas agora a gente promete que vai atualizar sempre e por favor se alguém estiver lendo não esquece de votar e deixar uns comentários tops pra fortalecer os bródi :") kajakshakja 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me
FanfictionQuem diz que o amor é algo fácil, com certeza está mentindo. Harry e Louis são a prova disso quando se conheceram no TXF e foram colocados numa mesma banda. Há quem diga que o amor tudo suporta, mas até que ponto? Quanto tempo levará para ambos desi...