1 - Jeon Jungkook

345 55 58
                                    

votem e comentem

•••


— É o grande dia do Kookie!

É normal os pais chorarem no primeiro dia de aula dos filhos, mas isso normalmente acontece aos quatro anos de idade. Eu tenho dezesseis, e até hoje fui educado em casa.

Sei o que está pensando. Crianças educadas em casa são estranhas, ou são filhas de crentes, sei lá.

Acontece que meus pais eram zoólogos, e precisaram passar um tempo na África. Agora, depois de vários anos, tive que dizer “adeus” a África e “olá” ao ensino médio.

— Vai ficar bem, querido? — minha mãe perguntou, arrumando a gola da minha jaqueta escura. — Quer que eu entre lá com você?

Minha mãe é solteira desde que meu pai nos trocou por uma modelo americana, quando eu tinha quatro anos. Desde então ela é bem super-protetora.

— Não, mãe, por favor! Eu entro lá sozinho... — cocei a nuca, meio sem graça.

Estávamos na entrada do colégio, e algumas pessoas já nos observavam. Acho que não é muito comum um cara alto segurando uma garrafinha do Iron Man enquanto sua mãe ajeita seu cabelo.

Ela insistiu por algum tempo, mas acabou desistindo até se certificar de que eu estaria bem.

Eu entrei no colégio assim como uma formiga entra no formigueiro. Eram pessoas vindo e indo e eu acabei ficando um pouco tonto.

Andei rapidamente para me livrar daquela "manada" de gente, olhando para os lados, e quando eu percebi , tinha acabado de esbarrar em um homem alto. O encontro fez com que eu derramasse nele o café que estava em minhas mãos.

— Eu não acredito que eu sou tão desastrado assim... — disse ajudando ele a se levantar. — Me desculpe, eu não tive a intenção.

Fitei sua calça toda manchada em um tom marrom por consequência do café. Ele aparentava ser mais velho que eu.

— Não tem problema... Eu já estava querendo descartar essa calça do meu guarda-roupa mesmo — ele disse irônico.

— Eu realmente não quis fazer isso, senhor... — até então eu não sabia quem ele era.

— Sr. Kwon Jiyong. Eu sou o diretor. — ele sorriu minimamente, e eu tentei fazer o mesmo. No entanto foi uma tentativa falha, já que minhas bochechas começaram a queimar de vergonha.

— Ah... o diretor...Meu nome é Jeon Jungkook, sou novo por aqui...

— Claro, claro! Senhor Jeon. — ele deu dois tapinhas no meu ombro, começando a andar e me puxando junto. — Eu já ia buscá-lo na entrada do colégio... Vou lhe mostrar sua sala, venha!

Eu segui com ele por mais alguns corredores, enquanto ele tagarelava sobre a importância das aulas de saúde, e enquanto os alunos que passavam por nós riam da situação constrangedora e nefasta que estava sua calça.

Mais alguns minutos e finalmente chegamos à sala: um cômodo médio, com carteiras enfileiradas e organizadas.

— É aqui... Vou deixá-lo nas mãos... competentes do Sr. Yoon Jeonghan, seu professor de matemática.

Despediu-se e logo me deixou ali, deslocado. Entrei no local olhando para tudo e todos, observando cada detalhe daquele ambiente totalmente novo.

Fui me sentar em uma das carteiras, atrás de um garoto que estava muito além do 5° sono.

— Tem certeza que quer sentar aí? O Jackson ronca alto...

A voz vinha da carteira ao lado, onde um garoto apoiava o braço na carteira de seu colega de trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEAN BOYS * jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora