Alguém realmente queria eles mortos, ele já não conseguia acreditar que tudo aquilo poderia estar realmente acontecendo.
Ele saiu da delegacia, com os olhos repletos de lágrimas e correu. Correu o máximo que podia, e enquanto corria, em sua mente viam imagens da sua mãe sorrindo para ele, dos momentos de descontração e felizes que passara com eles, quando não aguentava mais correr, Nicholas parou e sentou-se sobre a calçada, não havia mais lagrimas que tirassem aquela dor, ele continuou ali, por horas, até ser encontrado por um policial que fazia patrulha naquele quarteirão.
Em seu rosto, era possível notar claramente em sua expressão à maneira do olhar, o olhar tão doce e puro, havia mudado. Aquele menino quieto, que nunca havia dado problemas, teria se perdido no instante que viu seus pais naquela situação.
Como não teria como sobreviver sozinho, o jovem foi encaminhado para um orfanato, até que pudesse localizar familiares próximos e famílias que queriam adotar crianças e adolescentes.
Depois de longos cinco dias no orfanato, quase sem ter esperanças, o garoto havia se tornado frio.
Cinco dias depois...
Foi comunicado de uma possível família que vivia em Bacon Hills. No começo ele questionou e não recebeu bem a notícia. Nicholas não conhecia, essa suposta família, e muito menos entendia, o porquê de estarem querendo sua guarda.
Os funcionários do orfanato deram um prazo para que o moreno fosse até sua casa e arrumasse suas coisas para poder levar com ele.
Enquanto ele arrumava suas coisas, ele começou a ter lembranças, nem ele as entendia, eram flashes em sua memória. Imagens passavam em sua mente. Era uma discussão de seus pais, então começou a lembrar-se claramente de ter ouvido o nome "Beacon Hills". Isso o deixou curioso, pois foi a única vez que teria visto seus pais brigarem.
Então, ainda em sua casa, começou a pesquisar sobre a cidade. No meio de sua pesquisa, descobriu de vários acontecimentos sem explicação que haviam acontecido naquela cidade.
Nicholas, curioso daquele jeito, decidiu vasculhar o quarto de seus pais. Ele queria respostas para aquele terrorismo que ainda o abalava emocionalmente.
Nicholas entrou no quarto de seus coroas, e quando olhou para a parede do canto, viu os retratos de casamento de seus pais. Uma lágrima percorreu em seu rosto.
Nicholas tinha apenas dezessete anos, e por um momento aquilo o tocou emocionalmente, era muito mais do que ele poderia suportar.
O moreno passou a manga de seu moletom em seus olhos enxugando as lágrimas que começaram a cair. Ele respirou fundo e semi-serrou seus olhoso, como de quem demonstra estar com raiva.
Ele apenas pegou alguns pertences de seus pais que ele pensou que podia ser útil, e algumas coisas que estavam em baú antigo com um tipo de um brasão na tampa; dentro dele continha alguns livros com algumas figuras. Também tinha alguns documentos, que, por coincidência, continha o sobrenome e o brasão da família de seu pai.
Terminando de arrumar suas coisas, foi alertado de que as mesmas seriam entregues no seu novo endereço.
Nicholas pegou alguns daqueles documentos, os colocou em sua mochila e saiu de sua casa.
Antes de ir embora, Nic parou e olhou para a residência pela última vez. Há casa onde vivera momentos incríveis, os mesmos estariam guardados em sua memória. Ele respirou fundo e virou-se, logo começando a caminhar até o taxi que o levaria até o aeroporto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Verão para não Recordar.
Teen FictionNicholas é um garoto que aos dezessete anos passou por um trauma terrível, isso acarretou diversas mudanças em sua vida.