Eu espero todos saírem de casa para me torturar, as séries não fazem mas aquele "efeito", as músicas só me fazem mais lágrimas.
Eu tentei parar de comer e adquirir anemia, eu já tentei tomar vários remédios, eu já tentei cortar meus vasos sanguíneos e rasgar minha pele, todas vezes pensava nisso e quando eu não conseguia me sentia: COVARDE
Eu me apeguei em coisas, artistas, séries, músicas e livros. Eu amo lecionar e amo escrever, minhas palavras só tem efeito sobre mim.
E com toda certeza depois que todos saírem para viver sua vidas eu vou morrer mais um pouquinho e chorar até precisar beber água, e chega às 11:00 e recomeça minha vida.
As pessoas te fazem feliz e na mesma frequência te fazem um mal enorme, não tenho coragem de causa a mesma dor que me causaram.
Talvez... Tudo agora se tornou isso, sem acreditar no que me aconteceu sem querer pensar no que pode acontecer ou sem acreditar que eu não tive nenhuma culpa.
Nutrir ou querer sentir algo nesse estado psicológico é terminantemente exaustivo.
Coragem: Foi isso que descobri com a minha depressão, coisas que eu achava o final ou incorreto me deram uma certeza de que a depressão me deu coragem, não de ser eu mesma no entanto ser outra pessoa não que isso seja uma coisa ruim, é mas como um descobrimento de quem eu sempre fui alguém que eu nunca pensei que ia conhecer parei de tremer parei de me achar a pessoa mais terrível do mundo parei de sentir tanto, e comecei a viver.
Doce ou má espera? Quando esperamos algo somos totalmente