★彡 The right choice: capítulo 1
Meus olhos ainda lacrimejavam quando minha mãe entrou no meu quarto. Ela segurava minha mais nova katana* e me olhava com determinação.
__Não remoa suas mágoas, você deve fazer isso - suspirou e colocou a arma em minhas mãos - Tem dez minutos para decidir.
E ela saiu.
Segurei a katana e olhei o meu reflexo nela. Como Hiro tinha entrado nessa furada?
⇒ Flashback :
Ele estava vestindo sua armadura de luta: com suas duas espadas e seu capacete totalmente limpo. Ele segurou meu rosto e olhou meus olhos profundamente.- Não tenha medo de viver, Yuni. As estrelas brilham por ti hoje, é seu aniversário. - sorriu e suspirou - Mas eu tenho que ir.
- Não vá! - sussurrei em sofrimento - Não me deixe aqui nesse inferno!
- A sua hora chegará, Yuni. Serei punido por meus pecados, espero que ache alguém para dividir suas emoções e alegrias. - sorriu lacrimejando - Se for para morrer, espero que seja rápido e por alguém conhecido, assim posso olhar nos olhos da pessoa e lembrar de tudo bom que passamos. - sorriu e saiu de minha casa deixando um profundo vazio em meu peito.
Não imaginava que depois de uma semana, seria eu quem deveria matar ele publicamente.
⇒Flashback off
Limpei minhas lágrimas e levantei da cama segurando firmemente a espada em minhas mãos. Estava decidida.
Caminhei até a praça central onde seria realizada a execução. Hiro estava ajoelhado no meio de alguns soldados e possuía hematomas por toda a extensão de seu corpo, dando a impressão de um único machucado que alastrava todo o corpo.
Eu o encarei e ele fez o mesmo.
- Hoje, erradicaremos do mundo um ser humano corrompido! - um soldado falou enquanto posicionei a espada no pescoço de meu antigo amor, apenas um golpe para matá-lo - Os rebeldes não podem continuar! Este é o resultado de sua luta desenfreada, eles não são humanos, realmente! ... - ele continuou a falar e não prestei atenção pois Hiro me encarava e sussurrou apenas uma única frase
- ... as estrelas brilham por ti, não apenas hoje... mas pelo resto de sua vida. Adeus, Yuni...
- Decapitar! - o soldado gritou a ordem, e eu obedeci rapidamente, segurando as lágrimas e vendo a cabeça de Hiro rolar pelo chão
Via as pessoas eufóricas, felizes. Mas por que eu só ouvia gritos de desespero?!
*・゜゚・*:.。..。.:*:.。. .。.:*・゜゚・*
Desculpa esse capítulo triste
😿
Era necessário...
Os outros capítulos serão maiores a partir do segundo ou do terceiro.
Bjos (^з^)-☆ Boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
The right choice
General FictionYuni é uma guerreira do Império Real, seus princípios começam a serem questionados a partir de uma tragédia com o seu antigo amor. A partir daí, Yuni enxerga o mau do mundo, e se esforça para conseguir tomar o poder daquele governantes corruptos e g...