E meu sonho?

6 1 0
                                    

P/Lorelai
Parei na porta do escritório, algum me dizia que quando sai-se seria tudo, diferente. A sensação é assustadora, mais mesmo assim eu entro.
Sente-se filha- disse meu pai (o obedeci )
Eu me casei com a Esmeralda, graças a uma promessa de reino(todos conheciam a grande história de amor do rei e rainha, era muito bela, graças a uma promessa eles se conheceram...)isso sempre foi coisa de família, nunca pensei que um dia iria prometer meu filho, mesmo a minha história de Amor tenha dado certo. Logo eu pretendo renuncia o trono, pretendo da mais tempo a minha esposa (que eu tenho Aver com isso??), passando o trono para o meu primogênito, ele necessita de uma mulher forte- disse o rei

Vc quer que eu apresente, uma amiga para ele??-pergunto querendo entender

Não... Quando vc estava para nascer, eu fiquei sem chão meu pai tinha acabado, de falecer, eu...sempre gostei de jogar, eu era bom, era uma coisa única minha, eu era ótimo.
No dia que sua mãe, me contou de vc eu fiquei desesperado, eu fui para um bar, sua mãe contou para o rei, onde eu estava, n sei direito, quando ele chegou lá eu já estava bêbado, n queria sair, aí eu desativei o rei, cada partida eu perdia tudo, até a última que eu perdi o bem mais valioso...VC. Nos tentamos, desfazer a aposta, mais já era tarde, o rei tinha ficado nervoso e acabou fazendo um contrato no guardanapo e acabamos negalizando a aposta, tentamos cancelar, mas para cancelar o rei teria que renuncia o trono, então entramos em um acordo de te prometer ao princípio. Filha vc é noiva e futura esposa do príncipe -disse meu pai.

A minha única reação foi corre, para o meu quarto, toda a minha vida era uma faça, os meus sonhos tudo uque eu sonhei para mim, isso só pode ser um pesadelo, ou uma brincadeira de mal gosto- em meio aos pensamentos eu apaguei.

A GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora