Pior que eu não sei, não sei como começar a história, será que eu começo pelo dia que mudou minha vida? Ou no dia que minha vida despencou?
Acho mais "legal", começar a falar, no dia que minha vida começou ou será que não?
Estou enrolando? muito, já dívia estar contando minha história. Mas estou aqui indesiso, como se eu estive altas aventuras pra contar :(
Então como eu ia falando, minha vida não era daquelas muito agitadas como da maioria, eu era um garoto que gostava de ficar em casa, por que gostava de ficar em casa?
Pior que eu não sei, na verdade acho que sei sim, é por causa que eu não tinha... Tá esquece... Continuando a história... Era meu último dia de aula na escola, eu já estava cansado, não sabia o que fazer mais, não sabia se eu ficava em casa ou se ficava em casa... Mas não tinha onde ir?
Até tinha, mas algo dentro de mim não deixava. Algo não deixa?
Sim algo, eu não sabia muito bem o que era, mas eu tinha meus palpites. Palpites? quais?
Algumas coisas aí, mas acho melhor não tocar nesse assunto, não quero me machucar novamente.
Você falando desse jeito comigo me faz perder o sentido da história, mas eu não tenho culpa, você que enrola muito. Você que fica falando no meu ouvido sem parar. Não tenho culpa, cinto curiosidade. Não importa, quer saber?
Não vou contar mais minha história