capítulo 2(encontro)

0 0 0
                                    

acordo com o celular tocando ,desbloqueio o celular e vejo que o Lucas está me ligando.
- alô Lucas.
- alô Mel
- lissa vamos sair hj ?
- tá ok.  Que horas?
- as 16:40.
- ok tchau
- tchau bjs .
desligo o celular vou para o banheiro fazer a minha hijiene pessoal. troco de roupa e vou na padaria . compro : pão de queijo, bolo de cenoura com chocolate, presunto, queijo , suco e ovos.
no caminho de casa dou uma passada no salão de beleza; e marco manicure e pedicure. Volto para casa preparo o café da manhã,e como.

                            🍪×🍪

Vou para a sala e fico vendo TV. e depois  vou para a biblioteca e fico lendo o livro qualquer. olho no relógio e vejo que já estava na hora de ir para o salão de beleza.
então troco de roupa e vou para o salão;

                              🍪×🍪

volto para casa . Já era 16:20 , tomo um banho. Visto um vestido preto, um salto alto preto, uma maquiagem e coloco algumas bijuterias. Termino de me arrumar já era 16:37  . vou para a sala e espero lucas chegar;
a campainha toca, me levanto e vou abrir a porta .

-oi Lucas.
-Oi Mel. como você está linda.
- obrigado.  : Me faz corar.
- vamos?
- sim vamos.
fecho a porta e entro em um carro preto.
chegamos em um restaurante ele era muito longe então chegamos as 19:15. nos sentamos em uma mesa para 2 , o garçom veio e fizemos o nosso pedido.
ficamos jogando comversa fora, até que a comida chega.
terminamos de jantar , Lucas paga a conta e vamos embora.
chego em casa, abro a porta do carro e saio, entro e ele se despede de mim. Vou direto para o banheiro. Ligo a banheira e fico relaxando. depois coloco o meu celular para carregar. Coloco o meu pijama e vou dormir.

o momento que eu te ameiOnde histórias criam vida. Descubra agora