POV AlexiaEstava me recuperando da faxina pós natal em casa, por sorte não tinha muito o que arrumar. Havia sido uma noite tranquila, só eu, Megan, Lea. Era uma decepção que minha bebê tivesse me flagrado dois anos atrás colocando presentes na árvore, ela nunca mais escreveu cartas e ficou chateada comigo por semanas. Os pais de Meg moravam em outro país e ela realmente não conseguiu ir fazer uma visita. Eu e Lea demos alguns doces para vizinhos e clientes vips da Sweet Brooks. Dariel veio de manhã com Raven e deram vários presentes para Lea. Ganhei um colar de ouro com pingente de asas de Dariel e um conjunto de lingerie azul, com uns óleos e cremes de massagem de Ravena, além de um cartão com a bendita frase
"D adora essa cor"
Tive vontade de gritar que ele não tava nem aí pra mim, mas eu gostava de Raven e ela parecia gostar de mim também. Dei para ele um relógio dourado, com "D. Angeles" gravado na pulseira, e para a irmã um bracelete prateado com umas pedras verdes para combinar com seus olhos. Para Megan dei o seu perfume preferido, e ela me deu o mesmo. Foi muito engraçado. E até Melissa ganhou uma lembrancinha... óculos de sol, já que ela havia me dito numa conversa no trabalho que adorava e pretendia fazer uma coleção, ainda mais agora morando no litoral, ela me deu uma saída de praia e um conjunto de biquínis rosa, uma graça. Pra minha pequena dei um diário fofo com canetas e adesivos, tinha esperança que ela se abrisse com ele, já que não estava pronta pra conversar. E não, não tentaria ler enquanto ela estivesse longe, e ela me deu um livro de romance, com ajuda de Megan.
Os dias estavam tranquilos, o trabalho estava dando certo e eu manteria Melissa, me dedicaria cada vez mais. Só a vida pessoal que continuava complicada. Raven estava com Thomas, e eu torcia para que ele não falasse nada sobre a gente, sobre toda a dor que erros passados nos causaram. Eu havia perdido as esperanças em Dariel, sentia falta da sua companhia, mas agradecia o fato dele manter contato com Lea. Trabalhar tão perto era muito difícil e várias vezes me peguei segurando choro. Agora era levar a vida com sempre. Eu, Lea e Megan. Nem tinha planos pro ano ano novo. Por mim eu dormiria, mas Megan estava muito animada com o convite de Dariel para irmos no Dark Angel.
Me sentei na cama e desbloqueei meu celular ao sentir a vibração de notificação. "RAVEN?"Abri a conversa e comecei a rir.
"Hei quase cunhada, você vem com Lea não é? Sei que Dariel é um merda, mas quero ver vocês! Dormiremos em casa depois da praia. Bjos"
Quando ia responder, Lea entra no quarto agarrada com sua boneca falante que chora e pede tudo. Irritante, mas como foi um dos presentes de Dariel, claro que adorou. E ela nem brincava de boneca desde os seis anos.
—O que foi filha?
—Posso dormir aqui com a Dariela?
—Dariela?
Comecei a rir do nome escolhido para a boneca. Lea sorriu e sentou do meu lado, erguendo a boneca.
—É. Juntei Dariel e Bela, do nosso filme preferido.
Ela disse toda orgulhosa e abraçou a Dariela. Beijei sua testa e balancei a cabeça concordando.
—Tia Raven !
"Merda" Havia esquecido a janela da conversa aberta. Lea me encarou com os olhinhos brilhando.
—Vamos mãe? Por favor. Todos vão, até tia Mel, Megan… Raven disse que vamos ver os fogos da praia e ficamos lá, por favor mamãe.
—Calma querida… A gente… Vai.Forcei um sorriso e digitei minha resposta, e tomei cuidado para Lea não ver.
"OK. Nós vamos. Mas vou me comportar pela Lea. Não tô a fim de ficar bebendo e talvez voltemos pra casa"
Logo veio a resposta
"Ah, você fica mais divertida depois de uns Drinks. E trás roupa, demorou dias pra devolver minha calça 😐"
Ela não esquecia aquela noite desastrosa.
"Que vergonha meu Deus" Raven e sua memória. Resolvi ignorar o comentário e mandei um "a gente se vê lá ". Como já era dia trinta, eu tinha uma boas horas pra me preparar mentalmente para encarar a virada de ano.
—Mamãe?
—Sim querida?
—Raven te chamou de quase cunhada… Quer dizer que...
—Nada Lea, é uma brincadeira dela. E não deve ficar olhando mensagens dos outros.
Ela revirou os olhos e deitou, de costas pra mim. Nos demos boa noite, mas ficamos acordadas ainda por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Céu e o Inferno COMPLETO
RandomHá mais mistérios no Mundo do que ousamos imaginar. Dois seres interligados por laços celestes, um criado para ser a salvação do outro. "A eternidade é um saco quando se tem noção dela" Dariel que o diga. Ele é um ser, como todos os outros, origin...