O que houve comigo?

102 9 3
                                    


Autora Pov's

Frisk estava deitada em sua cama, acabara de acordar, mais um dia de inverno, infelizmente não está tendo temporal, ou nem se quer nevando demais, o que faz com que Frisk tenha que ir para a escola. A menor se levanta com um bocejo calmo, calça os chinelos e se dirigiu à cozinha, na esperança de tomar café da manhã.

Frisk Pov's

Acabei de sonhar com o Sans de novo, vai fazer um mês que sinto isso por ele, eu digo "isso" porque eu não sei ao certo o que é, ontem antes de dormir, pensei em falar com a Tori sobre essa questão, confio nela mais que tudo, com certeza ela vai saber o que dizer.

Minha visão então de repente muda, vindo da cozinha, risadas e cochichos, as vozes eram familiares, eu já tinha certeza que não era a Chara, muito menos Asriel, para minha surpresa, Tori e Sans estava juntos fazendo Torta para o café. Sinto em minha alma uma sensação estranha, uma parte de mim se preocupa com aquela paisagem diferente à minha frente, eu estou.... com ciúmes? Talvez não, mas algo me fez recuar para o quarto, mais na primeira tentativa eles percebem a minha presença na cozinha.

Toriel - Frisk? É você ou a Chara?

Outra coisa que não sai da minha cabeça, era o porquê Sans estava em casa tão cedo? Ele só aparece quando Toriel pede para que ele me leve a escola, porém não está na hora de eu ir...

Frisk - Err.... bom dia....

Sans - Heya kiddo! He he, não costumo ver você com esse penteado he he he

Frisk - P-penteado?! Eh?? Mas o quê?!!!

Eu deveria ter percebido que meu cabelo estaria bastante bagunçado, afinal, acabei de acordar, eu sinto que estou vermelha, e ele ainda está rindo da minha cara!!!! Ah...pera... ele sempre está rindo............. kya mas eu não ligo pra isso agora! Eu preciso voltar pro quarto!

Frisk - He he he.... vou...hanm.... vou pro quarto....tomar meu banho.... vestir meu uniforme e.... ahn.... fui!

Saio disparada para o meu quarto, mas acabo entrando sem querer no quarto da Chara, ela, ao contrário de mim, já estava arrumada, de uniforme e tudo, porém deitada na cama mexendo em seu celular

Chara - Uh? Frisk? Porque o ciúmes?

Frisk - C-ciúmes?

Chara - Ha ha ha, não se faça de idiota, sua idiota!

Frisk - (-_-)

Chara - Sério, você sabe que eu posso sentir o que você sente, temos a mesma alma bobinha

Frisk - Eu não estou à sentir ciúmes -~-

Chara - Claro que está, e..... Aha! É pelo Sans! OMG O QUE DEU EM TU??! AHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH

Frisk - N-não é não!

Chara - viu?! Até gaguejou! Nossa! Quem poderia imaginar que uma humana desejaria um esqueleto?! Hahahahhaha

Frisk - Para com isso Chara '^'

Chara - Okaaay... e o que tá fazendo no meu medíocre quarto?

Frisk - Entrei achando que era o meu...

Chara - ..... e esse cabelo? Vai pentear não?

Frisk - Affu! Licença -_-

Saio do quarto de Chara e vou para o banheiro tomar um banho. Enquanto estou à tomar banho, não paro de pensar no que a Toriel e o Sans estariam cochichando antes de me perceberem lá na cozinha... será que eles dois..... naaaaah.... isso nunca aconteceria.... né?.... aargh, quem eu estou enganando, é óbvio que sinto ciúmes....espera.... se sinto ciúmes do Sans.... eu.... gosto mesmo do Sans? Mas o que deu em mim?

Autora Pov's

Frisk, já arrumada, vai novamente para a cozinha e na mesa, se encontram Asriel,Chara, Sans é Toriel, todos tomando café, pareciam não perceber a presença da mesma, então Frisk se junta à eles, percebendo assim as trocas de olhares entre Sans e Toriel, Frisk olhou para o prato no qual estava uma fatia de torta, e assim apenas o afastou, de forma que demonstrasse que não iria tomar café da manhã naquele momento, após isso se levantou pegou a mochila e esperou Toriel à perceber na frente da porta, e assim se fez.

Toriel - Uh? Frisk? Não vai tomar café meu amor? Não deu uma mordida na sua torta

Frisk - Não quero me atrasar hoje...

Toriel - Hm... certo então, parece que Sans vai levar Frisk primeiro antes de Chara e Asriel não é?

Sans - Eu vou é?

Toriel- bem... Frisk, quer esperar seus irmãos?

Frisk - Não.

Toriel desconfia da resposta de Frisk, uma menina animada que de repente muda o humor em meio de sua comida predileta. Isso para Toriel não era normal, preocupada ela olha para Sans fazer o que devia, levar a pequena Frisk de 12 anos ao colégio.

Sans se levantou da mesa se dirigindo à Frisk, bagunçando seu cabelo, para assim alegra-lá, e essa ideia funcionou.

Sans - Vamos pequena kiddo? Ou devo dizer, gnomo zangado?

Frisk - Ha ha, para Sans, vamos ^^

Em meio caminho, perto do colégio, Frisk e Sans conversavam com mais um dia comum, nem mesmo o frio deixavam os dois andarem calados pela cidade, Frisk decide tomar coragem, e lhe fazer a pergunta que a deixava desconfiada

Frisk - S-Sans.....

Sans - Huh? Que foi Kiddo?

Sans havia dito aquilo tão calmo, o que faz com que Frisk recuasse nas palavras, a fazendo mudar de assunto, mesmo já estando completamente corada.

Frisk - Err... Sans, você gosta de flores?

Sans - He he he, que pergunta inútil Frisk, mas serei sincero, de algumas eu até gosto he he

Frisk - He he....

Enfim à porta da escola já estavam, era o momento de se despedir de Sans, para encontrá-lo novamente em outro momento, de tal forma Frisk havia esquecido aquela energia negativa que sentia enquanto estava na casa de Tori. Para a surpresa de Frisk, Sans agacha e aperta as bochechas de Frisk

Sans - Até mais pequeno tomate ambulante, pensa que não percebi que passou horas com a cor de uma maçã vermelha? He he he

Frisk cora e esconde o rosto, correndo diretamente para dentro do colégio, embora até mesmo ela mesmo percebesse que estaria parecendo uma otária correndo daquele jeito, a sua sorte foi que nessa corrida às cegas, ela não se bateu em nada e em ninguém.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 16, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eu Te Amo, não percebe?Where stories live. Discover now