Em uma noite de lua cheia, uma batalha entre humanos e lobos na pequena vila de Fiore, estava em seu ápice, uma pequena menina de 15 anos chamada ruby, corria em direção a sua casa, enquanto isso, em sua casa, seus pais estavam lutando para sobreviver contra uma alcatéia de lobos.
- Luna afastece seu pai irá atirar - Disse sua mãe Gina, então Luna entrou no porão de sua casa com sua mãe, enquanto seu pai estava lutando com os lobos na sala. Após dez minutos o som dos tiros e dos uivos tinham acabado, então as duas que estavam no porão desidiram sair e ver o que estava acontecendo, ao passar da cozinha antes de chegar na sala, um dos lobos se lançou em direção a Gina e arrancou sua cabeça jogando à fora, luna vendo sua mãe sendo morta daquela forma cruel, pegou uma faca e estando em êxtase direcionou a mesma no peito do lobo, mas antes que a faca acertasse o seu alvo, um outro lobo chamado Alaric que era o rei da alcatéia mordeu o seu braço e logo o jogou para fora da janela, luna caiu no chão e sangrou até a morte.
Enquanto os lobos saíam, ruby conseguiu chegar em sua casa com segurança, então ela ouviu um barulho de pegadas e sentiu o forte cheiro de sangue, quando ela abriu a porta viu os três corpos jogados, o do seu pai pegando fogo na lareira de sua casa, o de sua irmã luna na sala ao lado da janela e o corpo de sua mãe gina, que estava sem a cabeça pendurado na porta da cozinha, a cabeça de sua mãe se encontrava bem na sua frente na boca de um monstro de dois metros e meio de altura, ruby nunca tinha visto um lobo tão de perto, então depois de vê tudo aquilo ruby correu em direção ao porão antes que o lobo a pegasse, e avistou uma foice gigante duas vezes o seu tamanho, então a menina estando em êxtase não mediu forças, logo pegou a foice correu para a porta do porão e no momento em que o lobo passou pela porta, ruby cortou o seu pescoço, virou a foica e com o cabo da mesma, enfiou repetidas vezes sobre os olhos e boca, da cabeça já dividida do corpo.
Ruby já não possuía mais familiares em fiore, e sem cabeça para pensar onde ir ficou em casa subiu as escadas, e se viu pensando em tudo o que tinha presenciado, durante o resto da noite tentou durmir, mas a agonia daquela cena passando pela sua cabeça era muito maior do que o seu sono, porém depois de ulgumas horas rolando de um lado para o outro na cama ela consegue durmir.
Tudo estava acabado, 50% da vila de Fiore estava exterminada, isso geralmente acontecía em vilas aleatórias durante a lua cheia, pois era o momento em que os lobos entrevam em fúria e sua vontade de matar era maior. Ruby então ao amanhecer saiu de casa e percorreu um grande caminho através das montanhas, e as vezes se perguntava.
- Por que isso aconteceu comigo -Pensava Ruby.
O plano de Ruby era ir para a casa de seu único parente vivo, o seu tio Roger, porém, ela tinha um receio, pois sua familia contava que ele era um fiel servo do rei lobo Alaric, e que o mesmo não era um ser humano normal, ele era um híbrido, metade lobo, metade humano, porém com toda a matança que a alcatéia de Alaric estava fazendo, Roger decidiu sair do bando, más Alaric não aceitou a sua saída, e jurou que iria atrás dele.
- Talvez esse seja o motivo, Alaric matou toda minha familia, para chamar a atenção do meu tio - Pensou Ruby chutando as pedras no meio do caminho.
Ao passar das montanhas Ruby avistou a floresta em que seu tio morava, e então após dez minutos floresta a dentro, Ruby começou a ouvir uivos, e logo pensou na Alcatéia de Alaric, mas ela não tinha nada para se defender, a foice que havia matado um dos lobos, era muito pesada, ela não entendia como havia criado forças para conseguir levantala, além do mais havia deixado a mesma na porão de sua casa, então ela decidiu dá meia volta, e encontrar um lugar seguro nas montanhas, Ruby estava morrendo de fome, mas não tinha o que comer, uma hora depois da caminhada, ela encontrou uma caverna bem no alto da montanha, que era de frente a uma grande campina, então ela se sentou e esperou a noite cair.
Sua fome havia aumentado muito, ela tentou comer amoras de uma árvore que estava a esquerda da entrada da caverna, porém elas não matavam sua fome.
Ruby decidiu então sair da caverna em busca de outros alimentos, na mesma hora ela avistou um grande lobo á uns 20 metros, se alimentando de um cervo, a fome de Ruby era tanta, que ela sentia o cheiro do sangue da presa do lobo de onde estava, então os seus instintos começaram a ficar estranhos sua boca estava babando, seus olhos estavam crescendo, sua garganta rasgava, como se estivesse sem beber água á dias, então Ruby se conteve até o lobo terminar de comer sua presa, pois ela sabia que da forma em que estava não conseguiria bater de frente com um lobo, o mesmo deixando os ossos e o resto da carne do cervo para trás, assim que o lobo sumiu de sua vista, Ruby correu em direção aquela carcaça, como se estivesse sem comer a dias, chegando ao ponto de correr com suas mãos e pés, como se fosse um próprio lobo pronto para saborear sua presa, e ao chegar no servo, arrancou os últimos pedaços de carne que haviam com seus dentes e os empurrava guela a baixo, quando Ruby ficou satisfeita voltou para a caverna e se deitou tentando entender o que havia acontecido, e então por um momento ela pensou Ruby assustada.
- Será que não sou apenas humana, será que posso ter algo de lobo em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Amaldiçoada
Bí ẩn / Giật gânRuby é uma jovem de 15 anos, que perdeu tudo que tinha em sua vida, a única coisa que le resta é a sua vontade de vingança, e é justamente isso que le faz acordar todos os dias com vontade de viver, viver pela sua vingança.