Prólogo e avisos

441 33 17
                                    

"Harry e Edward, dois irmãos gêmeos, os Styles como eram conhecidos na universidade, gostavam de festas, bebidas, sexo sem compromisso, mais homens que mulheres, eram os veteranos que todos queriam namorar, Harry nunca havia se sentido atraído por alguém  emocionalmente, até, conheçer o novato Louis Tomlinson, lindo, inteligente, adorável, e incrivelmente gostoso, mas e se Louis chamasse a atenção de Edward também, que vença o melhor."

Bem, hey!!!

Então, olha eu aqui com mais uma fanfic, sem ter encerrado as outras kdkdk é que eu não consigo me controlar, sorry not sorry! Essa ideia não veio de mim e sim da Tamara Ferreira, mas ela me autorizou a usá-la e escrevê-la!

Então... Essa vai ser um pouquinho diferente para mim pois ela é a/b/o... Minha primeira fanfic assim! Então peço que tenham paciência comigo, okay? Assim como foi com sweet creature (se alguém que leu estiver aqui rs)

Acho que vocês sabem tudo mais ou menos do universo a/b/o, mas se não souberem eu vou procurar explicar para vocês pelos comentários ou ao longo da história!

Bem, eu vou ter um pouquinho de demora nas atualizações, pois estou atolada nas minhas fanfics e tudo mais kdjdk

Como está escrito na sinopse:

Gêmeos Styles e alfas - aparência de 2014/2015

Louis ômega - aparência 2012

Acho que é só, qualquer mudança ou algo que eu esqueci, eu coloco nos próximos capítulos e se tiverem dúvidas me perguntem, okay?

Xoxo

Only AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora