Pov. Harry
-Porra, minha cabeça vai explodir...-Ouço Edward resmungar, enquanto entra na cozinha do nosso apartamento, se sentando à minha frente.
Mais uma festa tinha acontecido, nos fazendo beber, transar e tudo mais como sempre acontece. Só que Ed exagera mais do que eu, fazendo tudo "em mais quantidades".
Então ele sempre acabava pior do que eu ficava.-Você tá fedendo à ômegas diferentes e a vômito, Edward!- Resmungo, franzindo o nariz e o olhando.
-Como se ontem você não tivesse estado com o mesmo cheiro... Principalmente dos mesmos ômegas que eu estou fedendo.
Reviro os olhos, rindo baixo. Sim, as vezes pegamos os mesmos ômegas e não tínhamos problemas em dividir.
-Vai tomar banho, que vamos para a aula atrasados mesmos... Mamãe ligou, falando que nos buscaria se recebesse mais uma reclamação nossa da universidade.
Edward assente mesmo a contra gosto, se levantando e indo para o quarto.
É óbvio que não queríamos voltar para casa e largar tudo o que temos aqui, principalmente para ter que ganhar sermão chato de mãe.
Logo estávamos caminhando pelos corredores da universidade, em direção à nossa sala, já que fazíamos o curso de música juntos.
-Harry, eu vou no banheiro e já volto!-Edward avisa, me fazendo dar de ombros e continuar a andar.
-Nos encontramos na sala então!
Ouço um simples "okay" e reviro os olhos, sabendo que Edward não iria somente no banheiro.
Continuo meu caminho até a sala, mexendo em meu celular, sem ao menos estar prestando total atenção nele e logo sinto meu corpo ir de encontro à outro.
-Uh, você 'tá bem?!-Pergunto olhando o garoto que foi parar no chão com o impacto.
-Yeah yeah!-Ele resmungou, logo me olhando.
E porra... Que olhos são esses?!
Meu coração dispara e eu engulo à seco, ajudando o garoto a levantar, me arrependendo um pouco, pela proximidade, pois o cheiro dele é maravilhoso.
-Eu s-sou Harry... Você está bem mesmo?!
Merda, o que está acontecendo comigo?! Por que eu tô gaguejando?!
-Uh, sim, Harry! Estou bem!-Ele sorriu e meu chão parecia ter desabado-Oh, sou Louis! Louis Tomlinson!
-Você é novo aqui, não é?!
-Ah sim! Estava procurando minha sala e tudo mais!
Eu não sei o que estava acontecendo realmente comigo, mas eu me senti totalmente feliz assim que perguntei seu curso e sala, e ele respondeu, me fazendo saber que era o mesmo que o meu e que ficaríamos na mesma sala.
Então fiz questão de levá-lo até lá e tudo mais, ficando bravo à cada olhar de outros alfas sobre ele.
Mas o que me fez sentir estranho e ainda com mais raiva foi quando Edward entrou, encarando com as pupilas dilatadas o meu ômega, que eu estava prestando atenção na aula que havia começado, sem ao menos se importar com nada, me fazendo puxar sua cadeira para mais perto de mim, já que o mesmo estava ao meu lado.
Eu sabia que Edward queria Louis, mas eu não deixaria isso acontecer, pois eu o vi primeiro e sabia que ele era o meu ômega.
------------
N/a: Capítulo curto, eu sei e peço desculpas, mas é que eu tô com um bloqueio e tals mas eu não queria deixar vocês por muito tempo sem uma atualização.
Perdoem os erros e o capítulo sem noção, hoje eu tô muito aérea e etc...
Me desculpem mesmo!
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel
Casuale"Harry e Edward, dois irmãos gêmeos, os Styles como eram conhecidos na universidade, gostavam de festas, bebidas, sexo sem compromisso, mais homens que mulheres, eram os veteranos que todos queriam namorar, Harry nunca havia se sentido atraído por a...