David Pergunta 4

252 53 1.4K
                                    

Não lembro se é o 4°

Vou por umas perguntas aqui do tipo ( Eu sou o único ) se vocês também fazem//sentem ou etc, vocês responde qualquer coisa que confirme que você também faz, mas se você não faz//sente etc, responda com "você é o único" ou coisa do tipo.

↪⭐Go⭐↩


Eu sou o único que não consegue dormir com barulho?

Eu sou o único que acha o professor mais feio quando ele coloca o nome no quadro negro?

Eu sou o único que gosta de uma música depois de muito tempo ? ( Tipo não gosta dela, 3 anos depois acha ela a melhor música )

Eu sou o único que acha que o lençol é um escudo mágico que me protege dos monstros ?

Eu sou o único que come manga verde com açúcar?

Eu sou o único que não gosta de comidas agridoces?

Eu sou o único que não sonhou com o bias//utt até agora?

Eu sou o único que no começo sentia vergonha por estar lendo hot nas fanfics ?

Eu sou o único que não come uma comida específica por causa da textura? (Se for pastosa com pedacinhos eu não engulo skaksk)

10° Eu sou o único que quase odiei um Idol porque a amiga falava mais dele do que dos outros? ( O Jimin e a Momo. )

11° Eu sou o único que acha filhotes de ratos nojentos porém fofos ?

12° Eu sou o único que não acredita no "fim do mundo" ?

13° Eu sou o único que acha queijo ( puro//só o queijo) ruim?

14° Eu sou o único que tem medo de dormir na sala de aula ? ( meus amigos são traiçoeiros, eles vão por algum bicho morto em mim )

15° eu sou o único que consegue se cortar com coisas "inofensivas" ? ( A própria unha, ou papel )

16° Eu sou o único que detesta o carnaval ?

💣💣💣

Vou acabar esse Livrin no cap 15

David (Eu) PerguntaOnde histórias criam vida. Descubra agora