E lá estava Boo Seungkwan - novamente - tentando fazer com que Hansol seu namorado lhe desse atenção. Este que só estava preocupado em não perder o jogo online que jogava.
Porque um simples jogo de xbox podia ser mais interessante do que o seu próprio namorado?
Ah, mas você me paga Hansol Vernon Chwe.
Pensando em como faria para roubar a atenção de seu namorado para si, Seungkwan levantou de fininho da cama de solteiro que continha no quarto do namorado e foi para o seu lado, abaixando e sentando no chão onde o mesmo estava, levou seus dedos gordinhos até a gola da camisa do mais novo, abaixando-a e deixando ali um beijinho estalado e molhado. Mas o mesmo não teve reação a não ser continuar a jogar.
Afastando-se um pouco do namorado, viu o controle da tv - onde mostrava Hansol jogando CS, um jogo de tiro - então, levou as mãos de fininho até ele e o pegou voltando para a cama em seguida, sem chamar muita atenção - se é que seu namorado daria atenção a outra coisa que não fosse seu jogo.
Seungkwan revirou os olhos ao ver que se namorado estava na mesma posição desde que começou a jogar.
O mesmo pegou um ursinho de tamanho médio que tinha dado a Hasol e pôs sobre o seu colo. Com o controle em mãos, colocou em direção a tv e apertou no botão de desligar, tratando de esconder o controle em baixo do urso em seguida.
Hansol olhou espantado para a tv e virou-se para trás vendo um Seungkwan com olhos fechados e um ursinho em seu colo e voltou a mesma posição de antes. O que aconteceu? Porquê a tv desligou? Era a única coisa que passava em sua cabeça.
Rastejou até o local em que a tv era localizada e passou o dedo em alguns lugares que poderiam fazer a tv voltar ao normal, até chegar no botão de ligar/desligar e a mesma voltar a funcionar normalmente. Fazendo assim, Hansol voltar a seu lugar e se concentrar no jogo novamente.
Seungkwan bufou por o namorado não ter desistido do jogo, achava que ele desistiria de primeira, mas provavelmente se enganou.
Passou-se alguns poucos minutos e lá estava ele novamente com o controle mirado para a tv, apertando o botão de desligar.
Ele não desistiria tão fácil.
Mas ao ver o rosto de espanto misturado com um pouco de raiva do namorado, Seungkwan não aguentou e deixou um riso escapar.
- aish, do que está rindo kwannie? - perguntou com uma carinha triste, mas muito fofa.
- nada amor - diz Seungkwan tentando se conter ou logo estaria na cara que ele que estava desligado a tv.
Hansol voltou a ligar a mesma e voltar a jogar, mas dessa vez seu namorado não demorou muito e desligou a tv novamente.
Hansol por hora, soltou alguns palavrões e reclamações baixos que só o Kwan ouviu, mas o mesmo achando graça da situação, não se conteve e soltou uma risada alta.
Na mesma hora Hansol o olhou, ele estava muito fofo se remexendo todo na cama, apertando com uma mão o ursinho e com a outra o controle da tv.
E foi aí que o Hansol se deu conta do porque a tv estava se desligando, era seu namorado que estava fazendo.
Mas o que Seungkwan queria com isso?
- porquê você tava desligando a tv Kwan? - pergunta todo curioso e confuso.
- eu não desliguei nada Hansolie, por que acha que fui eu? - diz Seungkwan tentando soar convincente.
- você está com o controle da tv na mão bebê e ainda está rindo de mim - respondeu Hansol soltando um riso nasalado com, a cara que seu namorado fez ao notar o objeto em sua mão.
- err.. - tentou pensar em alguma desculpa para dar, mas nada lhe vinha a mente. Porque foi tão burro e não percebeu o controle em sua mão? aish. - tá eu confesso, fui eu.
- mas porquê bebê?
- eu só queria atenção amor, mas você só quer ficar jogando nesse treco. - respondeu Kwan revirando os olhos ao falar a ultima palavra - e nem pra me chamar pra jogar junto ein?
- err.. desculpa? não sabia que você queria minha atenção bebê achei que você iria dormir, como você disse que ia quando chegou aqui.. e também achei que não gostasse de jogos. - Hansol diz tentando se desculpar.
- é verdade, eu disse que ia dormir e também não curto jogos.. Mas eu curto sua atenção não vale?
- claro, me desculpe amor, juro que isso não acontecerá novamente, uh? - fala tentando soar fofo e caminha lentamente até Seungkwan - mas agora, irei te recompensar ok?
- tudo bem! - sorri para o mais novo - como?
- assim - ao terminar de dizer isso, Hansol começa a roubar vários selos de Seungkwan para logo depois, transformar em um beijo apaixonado.
E o resto da noite do casal foi resumida em muito beijos e carícias entre ambos, até pegarem no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
attention - verkwan
Short StorySeungkwan só queria a atenção do seu namorado Hansol, mas o mesmo estava muito entretido jogando no seu Xbox.