Acordei sozinho novamente neste quarto de hotel, eu até joguei comigo mesmo. Onde você está, Cas? Já é costume eu acordar pela manhã e não te ver me observando, então eu volto a dormir e acordo pelo meio dia, fico bêbado e depois faço tudo novamente, na mesma ordem.Eu nunca me senti tão vazio.
Nós nunca mais nos falamos desde de você foi embora, esse silêncio está me matando. Porque você nunca me disse o que sentia?
A propósito, até mesmo meu telefone sente falta das suas ligações, e eu sinto falta da sua voz.A última vez que vi um amigo seu, ele disse que esperava que você estivesse bem. Também percebi que você deu a ele aquela camisa que eu havia te emprestado, ela uma vez foi minha.
Eu vi o que estava escrito no rosto dele, eu li nas entrelinhas o que ele queria ter dito, estava estampado bem alí, ele sabia o que tinha acontecido.
Por que você nunca me disse o que queria me dizer, Cas?
A propósito, até mesmo meu telefone sente falta de suas ligações.Eu tinha esperança de que talvez você me ligasse, dissesse "Hello Dean" e falasse que também sentia muito.
Eu continuei por muito tempo com a esperança de que você ligasse e dissesse tudo o que eu esperava, as vezes eu até continuo esperando secretamente. Mas você, você nunca liga. Eu não quero aceitar.Outro dia eu disse a mim mesmo que não adiantava mais e que eu tinha que superar, então eu saí com uma garota, e quando eu acordei pela manhã ao lado dela, ela parecia exatamente como você. Cas, eu quase a chamei pelo seu nome.
Você sabe que nós não pudemos nos falar desde que você se foi. Ficou um silêncio em meu coração, eu fiquei vazio. Eu te liguei mesmo sabendo que você nunca atenderia, mesmo sabendo que você não poderia atender, mesmo sabendo que nem minhas preces você escutaria.É Cas, eu sei, parece até meio óbvio em dizer, mas mesmo você estando morto eu sempre tive a esperança da sua volta.
Teria sido tudo mais fácil se você tivesse me dito tudo o que sentia por mim, você sabe o quanto eu sou difícil, você teria me ajudado a resolver todo o quebra-cabeça que eu tinha dentro do meu coração em relação a você, Cas. Você sabe que eu nunca tive relação com uma pessoa do mesmo sexo que eu, pra mim era difícil entender tudo isso, mesmo seu corpo sendo apenas uma casca. Acredito que eu teria me apaixonado independente de qualquer casca que você tivesse, Cas. Eu me apaixonei por você, Castiel, pelo meu anjo da guarda, aquele de sobretudo e gravata azul. Uma história curiosa, não acha? Logo eu que não tinha fé.
Gostaria que você soubesse que meu coração bate de uma forma desregulada por você desde o purgatório, podeira dizer que foi desde o momento em que nos conhecemos, mas não quero encher muito a sua bola. Eu te amo, Cas. Apenas queria que soubesse...
A propósito, meu telefone continua e sempre continuará esperando sua ligação, assim como eu sempre esperarei que você volte um dia.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the Dining Table (Destiel)
FanfictionBaseada na música "From the dining table" do Harry Styles. Uma narração de Dean ao Cas.