A vida de Bruno não estava muito boa desde que seu relacionamento de quatro anos acabou. Foi de repente, ele não entendeu nada e a única coisa da qual conseguia pensar era que ela tinha arrumado outra pessoa. A confirmação chegou uma mês e meio depois do fim, sua prima, que só conhecia Duda de vista, contou para ele que a tinha visto quatro meses atrás agarrada com outro homem.
A princípio Bruno tinha ficado receoso de acreditar na prima, até que sua melhor amiga, Camila, contou a mesma história, sendo que sua prima e ela não se conheciam, tornando a notícia em um fato, o que, ao contrário do que o rapaz pensava, fez com que ele se sentisse pior do que estava.
Ele estava na pior, se já estava pensando que ela poderia estar com outro, agora ele sabia e isso só fez com que ele se sentisse menor e incapaz. A única saída que Bruno encontrou para sua situação foi beber. Encher a cara com todo tipo de bebida que o ofereciam e por isso ele passou a beber muito todo fim de semana. Durante a semana ele se entregou a malhação para ocupar a mente e perder os novecentos quilos que havia ganho com seu relacionamento. Aliás a barriga foi a única coisa que sobrou e que ele estava se esforça do muito para perder.
No trabalho os seus colegas tentavam ocupar a mente dele com brincadeiras e ao mesmo tempo não o faziam esquecer Duda com zoações ridículas como:
- Bom dia Bruno. - falou Caio certa manhã.
- Bom dia. - Bruno falava.
- Já parou pra pensar que a Eduarda deve estar deitada nos braços de outro homem agora? - Caio falava e logo em seguida dava gargalhada.
- Vai se ferrar. - era tudo o que Bruno dizia antes de dar as costas ao colega e ir para o campo.
Foram meses assim, nesse ciclo vicioso. Bruno ia trabalhar todos os dias, nos dias de semana quando chegava em casa, depois de duas horas de musculação, ele chamava o irmão mais novo para curtir um cinema e nos fins de semana ele saia para baladas.
De repente, em um dia como qualquer outro, tudo mudou quando uma pessoa inesperada apareceu como sugestão de amizade no Facebook. Bruno não acreditou no que seus olhos viam, há anos ele não via ou falava com Aline e agora ela estava a um convite de distância.
Aline foi uma namorada, na verdade, não uma namorada, a namorada. Ela foi a garota que mexeu mais com sua vida, só que mesmo assim ele terminou com ela para poder se entregar a um relacionamento que julgou melhor com Duda.Muito bolado por lembrar do erro que cometeu ele não pensou e logo mandou o convite de amizade e já mandou uma mensagem.
"Lembra de mim, espero que sim porque agora olhando para sua foto me veio tudo que a gente viveu junto e vou te dizer você está bem mudada."
Só quando ele entrou no perfil dela e olhou algumas de suas fotos percebeu que havia feito besteira. Aline agora estava namorando e, pelas fotos, namorava há um tempo e estava feliz.
- Idiota. - falou Bruno no dia e passou a noite toda pensando na burrada que havia feito, afinal ele não sabia como a menina estava, há anos não falava com ela.
3 horas da manhã a resposta chegou.
"Claro que me lembro de você, como vou esquecer do garoto que mexeu com todas as minhas estruturas? Como você está? Não acredito que me adicionou."
E aí gente, começou bem?
Curtam, comentem.
Me ajudem.
Valeu.
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hora é Agora
Teen FictionQuando o relacionamento de Bruno acaba, ele sente sua vida desmoronar e não encontra nenhuma solução para sua solidão e tristeza a não ser com o álcool. Porém tudo muda quando uma pessoa que ele jamais pensou reencontrar volta a aparecer em sua vida.