Bruno se surpreendeu com a resposta de Aline. Seu sono desapareceu de animação, mas ele lutou com a vontade de responder Aline e colocou o celular de baixo do travesseiro.
Lutando contra a vontade de falar com a garota Bruno sentiu o aparelho vibrar três vezes e então não se segurou.Aline: Oi.
Aline: Não acredito que você me adicionou, não nos vemos há muito tempo, gente, tudo que a gente viveu veio a tona como um soco quando vi sua foto de perfil.
Aline: Ainda está online?
Bruno: Estou, queria conseguir dormir, mas quando vi que você aceitou meu convite e ainda me respondeu daquela forma, fiquei muito contente. Tô muito feliz. Também estou lembrando de tudo que vivemos, tudo foi muito lindo, mas parece que agora tem outro te fazendo viver histórias melhores.
Bruno novamente se perguntou por que mandou a última parte da mensagem, mas quando a resposta veio o arrependimento foi embora rápido.
Aline: Não me fale nesse babaca. Quero saber de você. Como você está? O que aconteceu com você? Até agora não entendo o motivo do seu sumiço.
Bruno: Fiz mais uma idiotice, me afastei de você de todas as formas para poder preservar meu relacionamento que não durou o que esperei. Abandonei tudo que amei para ficar com algo que nunca me amou igual. Desculpa.
A resposta demorou, mas quando chegou foi um texto enorme.
Aline: B as coisas quase nunca são como imaginamos, eu imaginei minha vida ao seu lado, imaginei tudo que viveríamos e quando acabou eu fiquei abalada demais, mesmo sendo apenas uma garotinha, eu sofri muito. Eu posso te garantir que quem perdeu foi ela, você é um cara excepcional e a mulher perfeita está em algum lugar doida pra te conhecer. Fica tranquilo que se fosse para vocês ficarem junto não teriam terminado e se for pra vocês voltarem, voltarão. Espero que não voltem, não quero perder nunca mais meu melhor amigo. Eu te amo e senti muito a sua falta, somente você conhece minha sinceridade e só com você sou a Aline que sempre fui.
Naquela noite Bruno conversou com ela até a hora de se levantar para o trabalho e surpreendentemente ele não ficou com sono, pelo contrário, passou a manhã toda pensando em conversar com ela quando saísse do trabalho.
As semanas que se seguiram foi de muita conversa com Aline, eles botaram tudo em dia. Ela contou sobre seu namoro e em como não sentia o que realmente mostrava sentir para o garoto, só estava com ele porque não encontrava as palavras para terminar. Bruno ficou feliz e triste com isso, não conseguiu deixar de pensar que Duda poderia muito bem ter feito o mesmo.
Em um belo dia, dois meses depois de reencontrar Aline, Bruno recebeu uma mensagem de áudio dela.
Aline: Eu juro que não queria mais não consigo deixar de pensar que devia estar ao seu lado e não com o babaca que está comigo.
Bruno: O que foi isso?
Aline: Não sei.
Nesse dia eles passaram a tarde toda conversando sobre as complicações da vida. Ela falando sobre como seu namorado era idiota e não dava valor a namorada que tinha e ele lembrando que tinha acabado de descobrir que Duda começou a namorar com, provavelmente, o garoto com quem ela o havia traído
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hora é Agora
Genç KurguQuando o relacionamento de Bruno acaba, ele sente sua vida desmoronar e não encontra nenhuma solução para sua solidão e tristeza a não ser com o álcool. Porém tudo muda quando uma pessoa que ele jamais pensou reencontrar volta a aparecer em sua vida.