Capítulo único

6.4K 483 274
                                    

Yoongi murmurou extasiado, amaldiçoando o próprio corpo. Ele era capaz de sentir o êxtase subindo por sua pele, arrepiando-o ao mesmo tempo em que lhe deixava sem ar, ele precisou apoiar-se na mesa atrás de si para não cair e para não avançar no garoto próximo à porta.

Ele não tinha cheiro de ômega, mas Yoongi não achou que precisasse do cheiro de um quando Jimin parecia ter apenas a essência certa para lhe tirar de órbita.

Desejou fodê-lo, desejou tocar a pele bonita dele como nunca teve vontade na vida – ainda que, puta merda, pensasse no Park mais vezes do que seu orgulho admitia –, imaginar a voz bonita e melodiosa gemendo para si fez suas estruturas romperem um pouquinho mais.

O seu cio estava a um passo de acontecer, e Jimin definitivamente não poderia estar por perto.

- Você precisa sair... – pediu, exigiu, a voz já começando a se afetar.

Jimin arrepiou. Ele mordeu o lábio inferior, fechando os olhos e deixando que um gemido saísse de sua boca. Pendeu a cabeça para baixo, sorrindo por saber que estava duro apenas com aquilo, pela ereção pesada entre suas pernas, sorriu porque ele também era um alfa e não deveria sentir-se queimar na essência do cio de Min Yoongi.

- Jimin!

A voz soou grossa, rouca num tom que lhe fazia querer ajoelhar para o hyung, ainda mais gostosa do que ela já era normalmente então o mais novo forçou-se a caminhar até a porta. Ele não saiu, de maneira nenhuma, pelo contrário, trancou-a e passou a chave por debaixo da mesma – de forma que seria impossível Yoongi tentar sair. Tornou a se virar em direção ao Min e a intensidade do olhar que recebeu lhe fez tremer um pouquinho mais.

Jimin se sentiu selvagem.

Sentiu a própria presença se elevar na sala competindo com a do outro alfa, como se um tentasse provar ao outro que era melhor... quando, ah, céus, quando sua alma queria mesmo era fundir os dois. Isso soava irônico. O universo inteiro trabalhando para separá-los, ao que Jimin somente não dava a mínima para isso.

Foda-se. Ele queria Min Yoongi, ele teria Min Yoongi.

- Não – veio o grunhido, quase ameaçador em sua direção.
Jimin soprou uma risadinha.

- “Não”? – perguntou, mãos perigosamente na barra da própria camiseta. – Não o que, Suga? – puxou o tecido, retirando-o do corpo. Ele viu quando o alfa do outro lado da sala estremeceu, apertando as mãos na mesa atrás de si como se pedisse controle aos céus. – Não vamos foder? Não deveríamos fazer isso? Não é seguro? Não é o certo? Não vamos nos controlar? Quem vai meter em quem?

Rindo um pouco mais intenso apenas para mordiscar a boca outra vez, Jimin pressionou os dedos no cós de seu jeans, desfazendo o botão e puxando o zíper ao mesmo tempo em que se livrava dos próprios sapatos. Ele era capaz de sentir como faltava apenas um pouquinho, algo, qualquer coisa, para que o cio se manifestasse no corpo do hyung por completo.

Ele amava conseguir fazê-lo insano, amava o fato de que conseguia o que nenhum maldito ômega conseguiria.

Puxou os jeans para fora do corpo, Yoongi imediatamente virou a cabeça para o lado – ele era capaz de sentir o corpo de Jimin vibrar, ele era capaz de saber que o alfa estava excitado por sua culpa, era capaz de identificar o aroma tão gostoso se desprendendo da pele dele e adentrando suas narinas como droga, ele estava viciado.

Doía não poder tocar, não permitir a si mesmo avançar sobre ele. Doía e Yoongi queria tanto foder aquele garoto, tanto, tanto...

O Park andou a passos lentos em direção ao mais velho, a cada centímetro perto dele estremecia pelo cheiro, pelo cio tão malditamente perto daquele homem, e, porra, ele parecia ainda mais bonito, Jimin não podia lidar. Não com os olhos tão escuros quanto o cabelo e a tez brilhando numa fina camada de suor, lhe implorando para sentir, para tocar, para passear com a boca.

Pertinaz • yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora