meu vizinho

114 6 0
                                    


Aish esse meu vizinho fazia mais barulho que a s/a na cama com o namorado dela.

Era gritaria para cada lado dessa casa, nunca ouvi  tanto grito  em apenas um dia.

Eu havia acabado de me mudar para uma casa tão  simples mas ao meus tempo aconchegante não tem do que reclamar.

Eu não podia reclama foram meus pais  que comparam, senão eu estaria na rua.

Mas aqueles gritos do vizinho eu ja estava perdendo a paciência.

- omma pq  tinha que compra essa casa?- resmuquei sozinha.

Os gritos só aumentavam daquela casa, já farta dos gritos resolvi ir lá.

Coloquei um chinelo e fui la, bati 3 vezes e ninguém apareceu, bati mais 3 vezes  e na 4 batia a porta foi aberta.

O homem era lindo, olhos castanhos, cabelo castanhos, alto até  demais. (Como ele estava) foto.

- opa  em que posso ajudar?- sua voz era calma e ao mesmo  tempo grossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- opa  em que posso ajudar?- sua voz era calma e ao mesmo  tempo grossa.

- e-eu acabei de me mudar para casa  ao lado, e eu to tentando ter um dia bom, sera que poderia  menerar  nos gritos? Desde a hora em que cheguei só ouço  grito vindo daqui.- digo.

- ah me desculpe senhorita, é  que eu e minha mulher a gente não...- interrompi  ele.

- n-nao preciso saber oque vc e sua mulher fazendo, Boa tarde!- digo e logo volto para casa.

P.o.v jeon jungkook

- mata logo essa mulher Jimin que medo todo é  esse?- gritei com o mesmo.

- e-eu não posso, ela deve ter família jeon  deixa ela em paz por favor!- o mesmo chorava.

- se quiser entra no grupo do Bangtan  tem q matar uma pessoa!  ANDA MATE  ELA LOGO!- gritei ainda mais

A mulher não calava a merda da boca mesmo com um pano ela gritava cada  vez mais.

- jimin eu vou...- fui interrompido pela campainha.

A pessoa que estava tocando naquela maldita campainha não parou de tocar, na 4 vez fui atender.

Era um garota linda, baixinha com os olhos castanho, seu cabelo eram cacheado e seus olhos azuis.

- opa  em que posso ajudar?- perguntei

- e-eu acabei de me mudar para casa  ao lado, e eu to tentando ter um dia bom, sera que poderia  menerar  nos gritos? Desde a hora em que cheguei só ouço  grito vindo daqui.- a menor falou

- ah me desculpe senhorita, é  que eu e minha mulher a gente já não...- ela me interrompeu .

- n-nao preciso saber oque vc e sua mulher fazendo. Boa tarde!- a garota  falou e logo virou as costas indo  embora.

- eu hein que garota maluca.- digo e fecho a minha porta.

Volto para o quarto onde todo mundo estava, a maldita arma da mão  do Jimin e atirei na mulher.

- parabéns você  não entrou no grupo!- solto a arma no chão.

- que? Como assim? Eu ia matar a mulher!- Jimin me seguia.

- NÃO! Voce não iria até  eu matar aquela mulher!- gritei  novamente com o moleque.- caralho  Jimin você é  mais velho que eu, deveria ter mais coragem e atitude do que eu.

- me desculpe, m-me da uma outra chance?- o mais velho pediu.

- vou pensa no seu caso!- fui para o meu escritório.

Me sentei em minha grande poltrona, passei meus dedos em meus lábios  pensando na garota de mais cedo.

- aigoo como você mexeu comigo em apenas um dia?- sorriso.

••••

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me apaixonei por um serial killer// jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora