❤48-Organização da batalha❤

23 3 0
                                    

Natalie Fury

Temos cento e duas pessoas dentro da torre,a primeira reunião é hoje eu e Pike vamos presidir,como somos os responsáveis por alguns acontecimentos.Eu tô ficando louca é muita gente,chegamos a SHIELD,eu arrumei as pastas e me sentei na mesa,sendo observada por muitos heróis,cacete,eu tô nervosa,Pike chega e fica em pé ao meu lado:

-FAVELADOS,FAVELADAS,E PESSOAL DE OSASCO,BORA LARGAR WHATSAPP,FACEBOOK E PELO AMOR DE ODIN O TINDER TAMBÉM,TODO MUNDO COM A RABA QUIETA,SE EU OUVIR UM BARULHO A CHIBATA VAI COMER SOLTA,VAMOS LÁ,TEREMOS DUAS DIVISÕES,PIKE FALARÁ DE NUT,EU VOU FALAR DE ELLA EL...

-Perdão NUT e ELLA,sério Nutella?

-O NOME DAS DIVISÕES FORAM CRIADAS POR MIM E PIKE,SE TEM ALGUM PROBLEMA MORRE QUE PASSA.COMO EU IA DIZENDO O EXÉRCITO INTEIRO TEM 102 PESSOAS,A DIVISÃO DE ELLA TERÁ 96 PESSOAS AO TODO QUE SERÃO DIVIDIDAS EM 6 SETORES,O SETOR BRANCO,O ROXO,O LARANJA,O PRETO,O ROSA E O VERDE,CADA SETOR TERÁ 16 PESSOAS DIVIDAS EM 4 FILEIRAS CADA UMA COM 4 PESSOAS.

-A DIVISÃO DE NUT VAI SER COMPOSTA POR 6 PESSOAS DIVIDAS EM 3 GRUPOS CADA UM COM 2 PESSOAS,A LISTA VAI SER DIVULGADA AGORA.

-SOMENTE QUATRO FORAM SELECIONADOS ELES DEVERAM FORMAR SUA DIVISÃO.BRANCA:MULHER MARAVILHA,ASA NOTURNA,THOR E FENIX,PODEM TREINAR SUA DIVISÃO...
ROXO:LOKI,DEADPOOL,SUPERMAN E RAVENA......ROSA:GROOT,HULK,VESPA E DOUTOR ESTRANHO,PRETA:CAPITÃ MARVEL,LANTERNA VERDE,GAVIÃO ARQUEIRO E SAZAN.......LARANJA:VIÚVA NEGRA,BATMAN,AQUAMAN,GAMORA.......VERDE LADY SIF,FLASH,CAPITÃO,ESTELAR.

-Todos foram escolhidos e estão preparados amanhã teremos batalha.

Heróis Da Terra:O Início Onde histórias criam vida. Descubra agora