prólogo

14.4K 900 44
                                    

Rafaella

Morar em um orfanato não é uma coisa boa, mas se torna desesperador quando você esta prestes a completar 18 anos e terá que ir embora, pra morar de favor em lares temporários até arrumar um emprego, e quando isso não acontece sabe se lá o que nos espera do lado de fora desse orfanato.

Me chamo Rafaela e estou prestes a completar 18 anos, fui deixada nesse orfanato quando nasci, enrolada em uma manta sem roupas ou fraldas, apenas uma carta da minha mãe, me entregaram quando eu completei 15 anos, mas nunca li, não faz sentido ler uma carta deixada por alguem que não me quis.

Quando crescemos ajudamos as cuidadoras a cuidar das crianças mais novas e nas tarefas do dia a dia, elas dizem que é bom sair daqui sabendo fazer alguma coisa, não temos muitos recursos, o governo não ajuda muito, quase tudo que temos principalmente roupas e calçados vem de doações.

Mas eu tenho um plano pra não sair daqui com um futuro inserto, e vou executar agora mesmo.




Stephen Amell

Chego em casa depois de um dia cansativo de treino pra descansar pras gravações de mais a noite.

Passo no quarto da minha princesinha pra ver como ela esta.
Chego no quarto dela e encontro a nossa empregada cuidando dela, o que não era pra acontecer, a baba esta de folga mas era pra minha mulher estar com nossa filha, mas já é o segundo final de semana que não a encontro em casa, e isso esta me irritando.

As gravações estão intensas o treino na academia também, ser o protagonista de arrow não é moleza, mas não é por isso que eu deixei de notar o que acontece dentro da minha casa, e a minha mulher ta muito estranha e distante.

Reencontro Inesperado (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora