s/n acorda com o barulho de seu despertador tocando umas de suas música favoritas Alone/Alan Walker. É uma música um tanto diferente para se acordar.
Como ela estava com muito sono deixa a música tocando.
Quando s/n estava quase dormindo novamente, Jin entra em seu quarto batendo na porta.
-Vamos, levanta! - Jin retira o cobertor listrado de cima da mesma.
-Me de um bom motivo para me levantar. - ela se revira na cama, virando para o lado oposto em que Jin estava.
-Tudo bem, você se esqueceu que nós vamos ir morar na Coreia Do Sul hoje? - O mais velho vai até a beirada da cama, se ajoelhando e olhando sua irmã que estava com o rosto um pouco inchado por ter dormido um pouco mais do que deveria.
-O QUE? - a garota que agora se encontra com os olhos arregalados exclama.
S/n se levanta rapidamente após ouvir isso, já fazia um bom tempo que queria ir para a Coreia e finalmente poderia colocar seu vocabulário em prática, pois a única pessoa que ela conversava em coreano era com seu irmão. Após Jin lhe contar a notícia, ele sai do quarto de sua irmã e desce para o primeiro andar para terminar de fazer o café da manhã.
S/n vai até seu guarda roupa que era mais grande do que o necessário, e pega uma calça jeans em um tom azul e uma camisa preta escrita Be Happy, a garota que estava com seu cabelo um pouco bagunçado vai até o banheiro, faz suas higienes matinais e se troca. Depois a mesma desce até o primeiro andar.
-como estou? - S/n faz uma pose um tanto engraça.
-está linda - O mais velho que estava fritando ovas a olha sorrindo- já estou quase terminando- Jin volta sua atenção para os ovos.
-você viu os meus tênis?- a garota olha de um lado para o outro na tentativa de encontrar seu tênis.
-vi sim!- Jin vai até um canto pegando-os, que estavam totalmente limpos assim a entregando.
-obrigado, irmãozinho- S/n sorri sem mostrar seus dentes, logo após se sentando no sofá para colocar seu tênis e depois indo até a mesa, onde Jin coloca sobre a mesma ovos mexidos, panquecas, pão torrado e algumas frutas já cortadas, além do café e do suco natural que já se encontravam ali. Depois dos dois terminarem de comer, eles vão para seus quartos pois precisavam arrumar sua malas.
Logo após terminarem de arrumar suas malas, Jin chama um táxi que chegaria ali em aproximadamente sete minutos. Os dois irmãos descem as escadas juntamente com sua malas, trancam a casa e esperam o táxi chegar. O taxistas os ajuda com as malas, Jin o agradece e então entram na carro preto, s/n pega seu fone e encaixa em seu celular, colocando a primeira música de sua lista Alma gêmea/Wibe, ela entra no google e começa a pesquisar algumas coisas sobre a Coreia.
Já fazia um tempo que a garota estava pesquisando sobre sua nova escola, após decidir em qual estudaria ela mostra para seu irmão o uniforme que usaria. Depois de 40 minutos os dois irmãos que estavam bem animados chegam no aeroporto, o motorista os ajuda novamente com as malas e segue rumo ao seu próximo destino.
S/n e seu irmão entram sorridentes no local e logo vão comprar suas passagens e após isso eles seguem para fazer o chek in, o voo sairia onze horas e eram nove e cinquenta e três. Os dois vão em direção ao portão de embarque, onde registram suas passagens e passam pelo detector e também pelo raio x.
-chegando lá você vai ter uma surpresa!- o mais velho olha para a garota sorrindo.
-como assim?- ela o olha sem entender.
-vera quando chegarmos!- Jin dá uma piscadinha para a garota que ainda o olhava sem entender e volta sua atenção para o celular.
"Senhores passageiros que estão destinados a Coreia Do Sul-Seul, por favor se dirijam ao portão 7"
Eles seguem até o portão e esperam sua vez na fila chegar, depois de alguns minutos eles finalmente entram no avião e se dirigem para as poltronas 3-4, s/n se senta no canto onde estava a janela. Depois de um tempo o avião começa a decolar, a garota estava bem entretida olhando pela janela até que seu irmão a cutuca e ela se vira para poder o olhar.
-você quer?- O mais velho estende um pedaço de chocolate para a menor, que por algum motivo parecia estar com a mesma altura que ele.
-mas é claro que sim- s/n pega o pedaço e come imediatamente.
A garota pega seu celular, assim como seu irmão e começa a escutar novamente Alma Gêmea/Wibe e acaba pegando no sono.
Jin estava pesquisando sobre alguns restaurantes da Coreia, até perceber que S/n estava muito quieta e então a olha dando um pequeno sorriso em seguida ao perceber que sua irmã tinha pegado no sono.
Já estava de noite e todos estavam dormindo, menos Seokjin que continuava vendo restaurantes para eles visitarem quando chegarem, o garoto vai no aplicativo de Notas em seu celular e escreve o nome dos locais que tinham os melhores restaurantes e também marca as receitas de comidas desconhecidas pelo mesmo, já que sua mãe o havia ensinado a fazer alguns dos pratos mais conhecidos da culinária coreana.
Depois de quase uma hora pesquisando sobre culinária Jin resolve finalmente ir dormir, pois já estava com sono. Seokjin encosta sua cabeça no ombro de sua irmã e cruza os braços,assim pegando no sono.
DEPOIS DE 7 HORAS
Jin acorda passando as mão nos olhos, logo em seguida pega seu celular e vê que eram nove horas da manhã e S/n continuava dormindo tão profundamente. O mais velho leva um pequeno susto quando o piloto começou a falar.
-Chegaremos em nosso destino em aproximadamente duas horas.
Então o garoto começa a cutucar S/n, que acaba acordando com insistência de seu irmão.
-oi...ja chegamos?- a garota fala com a voz um pouco rouca.
-não, maa chegaremos em aproximadamente duas horas.
-então porque me acordou agora?- ela fecha seus olhos e se ajeita na poltrona para voltar a dormir.
-porque a senhorita tem que comer algo!- o mais velho espera a aeromoça que estava com o carrinho de comida chegar até eles e pega algo para os dois comerem, s/n abre seus olhos e se senta normalmente na poltrona para comer.
Depois de uma hora e vinte e seis minutos os dois irmãos chegam na Coreia.Eles descem do avião, pegam suas bagagens e vão a procura de um táxi que logo aparece, o motorista os ajuda com as malas, e Jin fala para o táxi os levar na House the Crystal.
-aonde que é isso?- a menor pergunta colocando uma de suas mãos no braço de Seokjin.
-você já saberá, tenha um pouquinho de paciência!- o garoto sorri parecendo mais feliz do que estava antes.
Depois de uns onze minutos eles chegam. Era uma casa linda, quase toda feita de vidro, s/n fica de boca aberta com tamanha beleza. Agora a garota entendia o porquê de tanto mistério. Jin puxa sua irmã da forma mais delicada possível para dentro da casa.
-essa era a surpresa!- o garoto que estava tão feliz quanto sua irmã pega as malas da mesma e as leva até o segundo andar.
-meu deus!- a mais nova o segue, impressionada com sua nova casa- que coisa mais linda!
-tenho um bom gosto, não é? agora entre no seu quarto.
A garota abre a porta de vidro e entra onde seria seu quarto de agora em diante, para ela aquilo pareceria um sonho, que até a deixou sem palavras. Ela se joga na cama percebendo que era muito mais macia que a antiga.
-agora você pode ir arrumando o seu quarto que eu vou arrumar o meu- Jin satisfeito com a reação de sua irmã, fecha a porta e vai para seu quarto.
S/n começa a arrumar seu closet . Sem dúvida seu irmão tinha um ótimo gosto para essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amável Vampiro/Kim Namjoon {HIATUS}
VampireS/n uma garota com 18 anos que se muda para Coreia Do Sul,Seul com seu irmão mais velho chamado Kim SeokJin que tem 27 anos, mas sua irmã o chama só de Jin. Nessa escola há muitos segredos e coisas interessantes para S/n descobrir. Há também novas a...