Meet me.

59 4 6
                                    


         Justin Bieber's Point Of View.

                 1 de março de 2019.

                 Los Angeles, California, EUA.


— Justin, Justin, Justin!

    A multidão gritava o meu nome calorosamente na parte inferior da boate, enquanto algumas mulheres desconhecidas caminhavam na minha direção com champanhes caríssimas chamuscando na ponta, festejando assim como todos.

Mesmo que eu só tenha dezoito anos, completados hoje, já consigo me imaginar tomando todo o líquido dessas garrafas sem pensar duas vezes, até porque, não se faz dezoito anos todos os dias.

    Ainda não posso fazer nada que um maior de 21 pode nesse país, mas já não sou um moleque, muito pelo contrário, agora sou definitivamente um homem.

— Parabéns para o meu irmão, Justin Bieber! — Trenton, meu melhor amigo, gritou ao microfone. — Los Angeles está ao seus pés está noite! Então vamos comemorar! — A musica aumentou mais, animando a todos na boate lotada de pessoas festejando para mim.

A 1OAK é uma das boates mais fodas de Los Angeles, eu realmente não poderia entrar em uma até fazer dezoito, mas com a quantidade de dinheiro que eu tenho, poderia entrar até em enterros se eu quiser. Então essa não era a minha primeira vez na casa, já era mais do que conhecido de todos, ali era como a corte do meu reinado, se assim posso dizer.

Trenton, não mentiu ao dizer que Los Angeles estava aos meus pés, não é só essa cidade, os Estados Unidos todo estava ao meus pés, o mundo está ao meus pés.

Tenho poder, dinheiro, fama e patrimônios o suficiente para isso, sempre tive tudo o que queria, da forma como queria, e sempre será assim, sou considerado um dos adolescentes mais ricos da atualidade, meu rosto estampa revista de todo o mundo que citam meu poder aquisitivo e meu futuro império.

Eu sou uma lenda viva muito antes de completar 18 anos.

Meu melhor amigo, Trenton, animava a multidão que se encontrava na parte comum da boate abaixo de nós, enquanto eu me mantinha no camarote exclusivo e apenas encarava as pessoas através dos meus óculos escuros, buscando algo que me agradasse na noite.

Trenton é Rapper residente da boate, então não demorou para que começasse a cantar uma das suas músicas não muito conhecidas para os presentes. Se ele tem alguma fama hoje é por minha causa, eu fiz ele famoso, qualquer pessoa que esteja ao meu lado se torna automaticamente famosa, e ele sabe disso, por isso puxa tanto o meu saco em suas músicas.

Esta é a noite do meu aniversário, hoje tem que ser mais do que especial e sei bem o que me satisfaz mais do que gastar dinheiro aos montes...

Mulheres.

Varias delas, de todos os jeitos e etnias, mulheres são o que me tornam, de acordo com as revistas de fofoca, um dos jovens mais mulherengo dos Estados Unidos, e me orgulho pra caralho desse título.

Eu não namoro, não me envolvo, muito menos me apaixono, apenas saio com quantas mulheres eu achar necessário e quantas vezes eu achar que a mesma garota pode servir para mim, até começar a ficar grudenta demais e eu chuta-la.

Se o dinheiro pode comprar tudo e me da a oportunidade de foder com o máximo de mulheres possíveis, eu irei aproveitar até a última gota disso.

       Para alguns eu sou um machista idiota por tratar as mulheres como objetos sexuais, mas o que posso fazer se elas mesmas se arrastam aos meus pés? Apenas me aproveito de tudo que Deus me deu, e não me arrependo de nenhuma que fodi ate hoje.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Swap Onde histórias criam vida. Descubra agora