Mais um dia se inicia, hoje primeiro dia de Aula... eu odeio minha vida, odeio o Colégio ah não posso me esquecer que também odeio as pessoas de lá, as únicas coisas importantes naquele lugar são meus dois e fiéis amigos... porque eu odeio a minha vida?? Bem Vou te explicar... minha vida nem sempre foi tão ruim assim, tinha os melhores pais do mundo, morávamos em uma bela casa, estudava em uma academia de Ballet onde eu passava a maioria do meu tempo treinando para realizar o meu sonho de ser uma Bailarina profissional resumindo eu era uma garota feliz, mais com o tempo o destino resolveu acabar com isso... Certo dia quando voltamos de um belo dia no centro da cidade de Nova York, meus pais e eu haviamos feito algumas compras e como de costume passar um tempo junto, era inverno e estava nevando muito aquele dia, voltávamos para casa de carro e meu pai estava no volante quando o carro deslizou por causa da neve e bateu contra um carro que vinha na direção oposta, mamãe e eu ficamos muito feridas meu pai havia ficado presso nas ferragens do carro e gritava para que as pessoas ajudar a mim e a minha mãe primeiro, fomos ao hospital e tivemos a notícia que ele não havia resistindo aos ferimentos... aquilo havia me destruído por dentro eu e meu pai tinhamos uma ligação muito grande, Depois da morte do meu pai as coisas começaram a ficar mais difícil minha mãe trabalhando sozinha como enfermeira não conseguia manter a boa vida que tinhamos, então passamos a corta gastos, mudamos para uma casa menor, ela não quis corta a academia de Ballet pois acreditava no meu potencial, mais as coisas continuaram ruins mudamos novamente para uma casa menor em um bairro simples, cortamos as aulas na academia, como se não bastasse minha mãe descobriu um câncer as coisas afundaram de vez, ela não pode mais trabalhar eu tenho que estudar e trabalhar para manter a casa com o pouco que ganho, o tratamento dela é gratuito pois ela era enfermeira então o hospital onde ela trabalhava cuida disso e ela ainda recebe um auxílio que não dá para muito, enfim assim é minha vida no momento... termino de me vestir e arrumo meu matéria todo dentro da mochila e desço minha mãe está sentada no sofá assistindo ao noticiário...
Look.
Audrey: Bom Dia Mãe!-sorriu e lhe deu um beijo na testa
Betty: Bom Dia querida!-sorriu- O café da Manhã está na mesa!
Audrey: Como se sente está manhã?-perguntou com ar de preocupação- Não ouvi a senhora chamar pedindo os analgésicos noite passada!
Betty: Me sinto muito bem querida, Acordei disposta hoje!-sorriu animada. Isso era uma Vitória para ela pois quase todos os dias acordava ou chorava durante a noite com dores
Audrey: Isso é muito bom mãe!-sorriu e comeu uma colher de cereal
Betty: Tenho uma consulta no hospital hoje!-disse olhando para Audrey
Audrey: Quer que eu te acompanhe?-perguntou
Betty: Não meu anjo, você tem aula, consigo ir sozinha! Obrigada!-sorriu
Audrey: está bem então!- se levantou e mexeu em sua mochila tirando algumas notas- Vou deixar dinheiro para o táxi, e quando voltar me avise ok!- se aproximou da mãe e segurou sua mão
Betty: Tudo bem querida, Obrigada!-beijou a bochecha dela
Audrey: Bem vou indo, logo o ônibus escolar passa, não quero perder e ter que ir caminhando!-pegou sua mochila e abriu a porta- Até mais tarde!- fechou a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballet
Teen FictionUma Bela jovem com um único sonho... Se tornar uma Bailarina profissional...