AS CEREJEIRAS ROXAS

9 2 2
                                    

1/10/17
la estava eu, caminhando para minha nova escola.. masculina,
meu pai,nao compreende como tenho tantas AMIGAS e nao AMIGOS, no inicio,ele achava que eu estava pegando elas,elas me ajudavam falando que dormia com elas,porem meu pai descobriu. cansado da minha "fragilidade", me mandou para a masculina,assim talvez eu me transforma-se em "homem".  eu tenho um porquinho de estimaçao, jock. no caminho da escola,comprei raçao para ele,e acidentalmente ,  derrubei em trez garotos, eles me bateram muito , porem eu tenho 3 problemas que nao me orgulho..
e o primeiro deles e o masoquismo.. enquanto eu sangrava,eu ria..  logo cheguei na escola,e bem na frente da minha escola,avia a matsu. eu tive que esperar para entrar na segunda aula, sentei na sargeta e esperei,quando um garoto com um olho verde e o outro amarelo me chamou:

--com licença, voce esta machucado?

--a-ah, s-sim cai num buraco,

--que buraco esconde esse sorriso doentio?

--...voce me pegou,uns garotos me machucaram,so isso..

--voce nao me engana,eu vejo ,eu sinto que voce e estranho.. igual a uma garota.

--e-eu sou ... nao,prefiro nao dizer meu nome,

--compreendo, tome um presente

ele me entregou uma caixa azul e rosa,

--oque e isso?

--um presente de um amigo seu.

--mais eu nao tenho amigos

--ora,que curiosidade, eu sou seu unico entao.

apos encerrar a conversa,ele disse que ia para a escola, quando abri o presente,um pano  de retalhos e uma pulseira roxa,na minha vida toda..so descobri hoje que eu sou gay.

--a-ah!! onde voce estuda?

--ali,

ele aponta para a escola MISTA e entra sem se despedir,meus olhos um pouco abalados,me guiam ate a escola contraria..entao eu olho o pano de retalhos,cheios de flores de cerejeiras roxas, a mistura da cor do homem e da mulher, senti entao a esperança de um plano,e e dai começa a minha vida...de MENINA.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AZUL   &  ARCO-IRISOnde histórias criam vida. Descubra agora