Olá galera mais bombada da internet. Finalmente está chegando o casamento do ano. A modelo Bianca Sbardeloto junto com seu noivo Gabriel Grier já marcaram a data do casamento. A modelo mais famosa e uma das mais bem sucedidas namora o engenheiro há 4 anos, mas já se conhecem desde pequenos. A história deles é uma das coisas mais lindas e que toda menina iria querer para si. O casamento vai ser em uma grande igreja no Rio de Janeiro.
A grande festa acontecerá daqui a duas semanas e óbvio que nossos jornalistas estarão lá para ver cada detalhe né ??
A modelo ainda relatou para nós, em um evento, que ela e Gabriel pensam em ter uma filha, mas se vier outro menino ele será recebido com amor e carinho na mesma proporção. Seu noivo já possui um filho, Matheus Albuquerque de 4 anos que perdeu sua mãe logo cedo. Bianca cuida dele como se fosse seu próprio filho e ele já a chama de mãe. Que coisa mais linda ne meninas ? Vamos ver esses dois...
Bom, o engenheiro postou hoje uma foto com sua noiva. Vamos conferir :
Gabriel_grier : Uma das coisas mais lindas que Deus me deu
Agora basta esperar o grande sim do casal. Bianca prometeu para nós que em seu casamento terá grandes surpresas tanto para ele e para ela. Um beijo meus queridos e não se esqueça de seguir nosso blog...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Again
Teen Fiction"E não importa onde você esteja eu sempre te encontrarei e voltarei correndo pros seus braços"