Officer Cabello

279 8 0
                                    

Ooi  pessoal aqui é a Skye espero que gostem desse novo cap. Comentem e nos chamem aqui se tiverem ideia.
Bjss
-------------------------------------------------------------

23 de dezembro 

O delegado entra junto com Camila.

 - Então oque tem a dizer sobre esse?

 - Ele está morto á aproximadamente 3 dias?

 - Julia sabe oque eu estou perguntando..- diz o delegado mais sério que antes.

 - Foi encontrado vestígios de LSD modificado.

 -Droga, já é o 5° essa semana!- diz Camila batendo forte na mesa ao lado.

O delegado e Camilla saíram e foram a sala onde haviam várias tentativas de conexões entre as vítimas.

 - Camila estamos neste caso a mais de três anos e nem sabemos  o ou a cabeça de todo esse esquema já se foram doze dos meus melhores sem falar de meu filho que só queria me orgulhar - Diz ele fazendo pode de durão até não aguentar mais e começar a chorar.

Camila não sabendo oque fazer diante a situação que presenciava   apenas colou sua mão sobre o seu ombro.

 - Eu conheço todos que estão aqui, e eu sei que é a melhor então te darei esse caso e se conseguir ficará com o meu cargo quando eu me aposentar.- Diz o velho segurando as lágrimas que lutavam para sair.

- Obrigada senhor!

 Ele vai até uma gaveta que ninguém nunca o vira abrir e pega uma pilha s papéis e põe nas mãos de Camila.

 - Eu sei que você consegue, eu conheço sua capacidade de resolver problemas difíceis!

Camila agradece e vai com os papéis para casa com todo o cuidado do mundo.

Eram três horas da madrugada Camila já estava cansada e sem esperança de encontrar alguma pista nesses papéis até que um nome conhecido apareceu ela quase caiu da cadeira  com o susto que tomou

-PORRA SOFIA OQUE VOCÊ FEZ??  POR QUE ELE ME DEU O CASO SABENDO QUE MINHA IRMÃ ESTAVA NISSO????- 

Camila corre para o telefone e liga para a sua irmã.

  - Hey Sofia, como está as coisas por aí?- Falava com calma apesar de estar com ódio por dentro.

 - Bem, pq me ligou você nunca faz isso?- diz com um ar de dúvida.

 - Nada eu só queria mesmo convidar você para cá.

 - Ok! Estou indo.- diz Sofia desligando o celular.

      *Sofia pov*

Camila nunca me liga, pq de repente ela vem me ligar e me convidar para a casa dela? De qualquer forma devo ligar para a chefe.

      *Narrador pov*

Sofia pega o telefone e liga para Lauren.

 -Chefe?

 - Diz Sofia algum problema?

 - Eu acho que sim. Minha irmã, Camila, me ligou do nada sem nenhum motivo, mas ela nunca faz isso já se faz quase dois anos que não nos falamos, achei suspeito e resolvi falar para você já que ela é da polícia!

 -Calma querida, eu vou com você, sabe como ajeito as coisas rápido!

 -Não mate ela, por favor!

 - As vezes fazemos sacrifícios para o sucesso.

Ao chegar na casa de Camila, Sofia e Lauren foram recebidas pela empregada da mesma. 

One Shots - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora